Enquanto não acerta o seu retorno ao Flamengo, o volante Elias, do Sporting, mantém contato com os seus ex-companheiros de Rubro-negro por meio de um aplicativo no celular. Eles conversam pelo Whatsapp e o grupo da conversa chama-se “Volta, Elias”.
– A gente tem um grupo e fala sempre no Whatsapp com o Chicão, Carlos Eduardo e no Elias. E até colocamos o nome do grupo de “Volta, Elias” para a gente estar sempre se comunicando. É um cara que faz muita falta, nos ajudou muito, teve uma conquista pessoal aqui no Flamengo. Então vai do Flamengo, vai do Elias. Ele, da vontade dele, quer voltar para o Flamengo – contou o lateral-esquerdo André Santos.
A negociação entre Flamengo e Sporting está em um momento delicado. Os portugueses fazem jogo duro para liberar Elias, querem que o Rubro-negro aumente a proposta de 6 milhões de euros (R$ 19,7 milhões) por 50% dos direitos do jogador. O volante já rejeitou uma proposta do chinês Shandong Luneng. O Flamengo, porém, não deve aumentá-la e confia em uma mudança de postura do Sporting, que não vive uma situação financeira das mais confortáveis.
Fonte: Extra Globo