Nilmar estaria sendo disputado por Grêmio, Flamengo e Santos.

Compartilhe com os amigos
Mais um jogador está disposto a voltar para o futebol brasileiro. Trata-se do atacante Nilmar, que saiu do Internacional em 2009. E o destino do atleta de 29 anos pode ser o rival do clube que o formou, o Grêmio.
Segundo fontes ligadas à diretoria gremista, as negociações já estariam avançadas e envolveriam um parceiro do clube, que investiria 3 milhões de euros e, em troca, receberia parte dos direitos econômicos de atletas da base.
Concorrência?
Tudo indica, no entanto, que o agente do jogador, Orlando da Hora, pretende ouvir outras propostas. “Recebemos três propostas concretas e, junto com o Nilmar, estamos estudando o que é melhor para o futuro dele. Mas está na hora de voltar”, afirmou o empresário.
A reportagem apurou que Flamengo e Santos fizeram sondagens e se animaram com o preço estipulado, que consideram aceitável para os padrões brasileiros. Nilmar é visto como um reforço importante, já que é versátil e pode jogar tanto como centroavante ou segundo atacante. No Santos poderia fazer boa dupla com Leandro Damião e no Flamengo poderia substituir Hernane, que está de malas prontas.
Jornalistas de Belo Horizonte reportaram ainda o interesse do Atlético Mineiro, mas a diretoria negou veementemente qualquer negociação.
Fonte: Teckler
Compartilhe com os amigos

Veja também