Marcelo Moreno chega ao Cruzeiro com o carinho dos torcedores por tudo o que fez entre 2007 e 2008. Os números na temporada anterior, quando defendeu as cores do Flamengo, geram um pouco de desconfiança nos apaixonados pelo clube. O centroavante, contudo, justifica o mau momento com os problemas que teve no Rio de Janeiro.
– É complicado. Muitas coisas aconteceram na minha chegada ao Flamengo. Não fiz uma pré-temporada como queria. Isso influencia bastante na temporada. Tive muitas convocações para a seleção boliviana e uma lesão que me deixou fora praticamente um mês. Isso me afetou bastante.
O atacante boliviano tenta esquecer o que ocorreu no Rubro-Negro Carioca e foca na disputa por uma vaga no setor ofensivo do Cruzeiro, com Vinícius Araújo e Borges.
– Agora estou pensando no que vai ser minha concorrência no Cruzeiro, onde tem grandes jogadores. A concorrência vai ser grande, espero dar o meu melhor. Estou trabalhando desde que cheguei. Até nas férias, quando soube que viria para cá, estava trabalhando. Sei que não vai ser fácil – concluiu.
Fonte: Lancenet