Reforço do Flamengo para a temporada 2014, o meia Everton foi o único e o primeiro jogador a ir a campo nesta quinta-feira. O atleta, que foi apresentado na última quarta-feira, fez alguns trabalhos físicos leves no campo dois do Ninho do Urubu. Enquanto isso, o restante do elenco – que foi dividido em dois grupos – continuou a rotina de exames médicos.
Everton foi o primeiro do elenco rubro-negro a ir a campo justamente por já ter realizado alguns exames com o departamento médico do Flamengo na semana passada, quando assinou contrato com o clube.
Após esta quinta-feira de atividades em período integral, a equipe do Flamengo volta a treinar nesta sexta, novamente em dois períodos. Pela manhã, os jogadores passarão por exames de sangue para, logo depois, darem início aos treinos físicos, que continuaram pela parte da tarde.
Fonte: Lancenet

