E volta o cão arrependido,
Com a sua mente tão fraca
O ego destruído
E o rabo entre as patas…
Mais uma vez Luiz Antônio perde para o Flamengo na justiça e como todos já nos acostumamos saber, é muito improvável que consiga o tão desejado desligamento do clube, seja lá por quais recursos mais ele ainda queira partir.
Eu já criei um texto sobre ele antes, em que abordava o mesmo assunto, por isso não pretendo me alongar muito mais sobre isso. Apenas friso que mais uma joia das categorias de base, que começou a se destacar mesmo nos últimos meses de 2013, pode estar jogando um futuro brilhante no lixo. Tudo devido a essa forma como os empresários gerenciam a carreira desses garotos. A cada notícia que eu leio sobre o assunto, mais eu me convenço de que muitas dessas promessas que entregam seus futuros aos cartolas, ainda sem maturidade o suficiente para entender sobre os tramites das negociações, não tiveram a orientação adequada dos pais ou sequer daqueles que os contrataram.
Por isso repito: nossa base está jogada aos lobos! Dizer simplesmente que fulano de tal tem mente fraca é ignorar o verdadeiro câncer que habita o órgão mais frágil de cada clube. E o pior sintoma já foi diagnosticado, basta saber quando vão começar a medicá-lo.
Por: Reinaldo Rodrigues.