Um dos destaques do Flamengo na temporada passada, o atacante Paulinho chegou cheio de estilo na reapresentação do clube, no Ninho do Urubu, na tarde desta quarta-feira. O jovem abandonou o cabelo baixinho, quase raspado, e adotou um moicano bicolor: metade vermelho e metade loiro.
Agora, o jogador é mais um com visual diferente no time, que já tinha o lateral-direito Leo Moura com seu famoso moicano e o volante Amaral, que renovou as trancinhas rubro-negras.
Paulinho é um dos 30 jogadores do Flamengo que inicia os trabalhos para a temporada 2014. Mas esse número irá aumentar, já que devem se integrar ao elenco nos próximos dias os volantes Elano, emprestado pelo Grêmio, e Feijão, vindo do Bahia, também por empréstimo.
Neste primeiro dia, os rubro-negros realizam apenas exames clínicos no Ninho do Urubu. Na quinta-feira, a atividade será integral e contará também com exames no CT e em uma clínica fora das dependências do clube.
Fonte: Extra Globo

