A magia da camisa 9 do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
A vitória da última quarta-feira diante do Boavista confirmou que a camisa 9 do Flamengo está completamente carregada de magia neste começo de temporada. Após Hernane, titular do número, fazer quatro gols na partida do fim de semana passado, o reserva Alecsandro comandou a equipe ao fazer três gols e empatar com o Brocador na artilharia. Um duelo de centroavantes bastante interessante que agrada e muito a torcida e o técnico Jayme de Almeida.
Mas engana-se quem pensa que a vitória foi tranquila para o Flamengo. Em duas falhas do sistema defensivo, principalmente do zagueiro González, a equipe de Saquarema ficou com dois gols de vantagem no marcador. Aliás, Jayme de Almeida deveria abrir mão destes mais “experientes” e dar nova chance ao mais novos, como Welinton, que já tem dois gols em 2014 e garantiu seis pontos ao clube.
Aliás, nas demais posições em que os mais jovens tiveram chances, surpresas agradáveis foram vistas. O argentino Lucas Mugni e o lateral-direito Léo, estreantes na partida contra o Boavista, foram muito bem, com o último fazendo inclusive um dos gols da vitória. O meia Gabriel, novamente, fez gol em outro bom desempenho, desta vez como titular, já que Carlos Eduardo foi poupado. Não seria ruim se este panorama fosse mantido.
Diante disto, conclui-se que o time chamado de reserva do Flamengo tem valor, com alguns jogadores merecendo inclusive vaga no grupo da Libertadores. Com a estreia na competição sul-americana na próxima quarta-feira, Jayme de Almeida deve levar isto em consideração. Para o bem do Flamengo.
Fonte: Grito da Nação
Compartilhe com os amigos

Veja também