Belo início de ano do Gabriel no Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Estou até com medo de elogiar mas o garoto anda merecendo. Contratado no início do ano passado como revelação do Campeonato Brasileiro de 2012, Gabriel veio do Bahia e, logo que chegou, o Flamengo detectou que precisava passar por um programa de fortalecimento muscular para ter um melhor desempenho.  Com um ano de 2013 bem irregular e não aproveitando as chances que teve, parece que o ano de 2014 começa de uma forma diferente. As participações do Gabriel nos últimos jogos do Flamengo foram dignas de elogio, sim senhouuuures e senhouuuuras!.
E muito das atuações melhores do que teve em 2013 deve-se a disposição que o garoto vem entrando nos jogos. Ele foi um dos maiores responsáveis pelo empate contra o Duque de Caxias, quando o Flamengo estava perdendo de 2×0, fez um gol e no jogo contra o Macaé deu um passe açucarado, depois de uma boa jogada, para Hernane fazer o quarto gol da goleada.
E quer saber? Prefiro o Gabriel que tem a disposição de fazer alguma coisa, mesmo se afobando quase sempre, do que o Carlos Eduardo, que cada vez mais vem se tornando um jogador a menos em campo pelo Flamengo. Chega desses jogadores sem disposição vestindo o Manto. Disposição é o mínimo que tem que se ter.
Não acredito que, ao longo da temporada, o Gabriel possa se titular  com Mugni e a possível volta do Elias (sim eu ainda acredito!). Mas ele pode se transformar (se é que já não se transformou, pelo menos no Carioca) numa boa opção para mudar a “energia” do jogo, principalmente quando o Flamengo tiver que ir ao ataque.
Fonte: Primeiro Penta
Compartilhe com os amigos

Veja também