O Flamengo que entra em campo nesta quarta-feira, contra o Boavista, terá duas novidades no seu time titular: as estreias do lateral-direito Léo e do meia Lucas Mugni. Após o treino da última terça-feira, Carlos Eduardo aproveitou para destacar as qualidades de ambos. Para diferenciar o jogador, ex-Atlético-PR, do xará e capitão flamenguista, Cadu brincou.
– Chamo ele de Léo Correria (risos). São dois jogadores jovens e com grande potencial. O Léo tem uma força ofensiva muito grande, no mano a mano com certeza ele passa pela marcação. Já o Lucas (Mugni) é um meio-campo nato, talentoso, tem calma e um bom passe. Não é um cara de conclusão, mas deixa os jogadores na cara do gol, pelo que vimos nos treinos. Vão acrescentar muito.
Carlos Eduardo já não pode ser considerado um novato no Flamengo, mas até hoje ainda tem que conviver com a forte cobrança da torcida rubro-negra. Até por isso, pede para que os colegas tenham calma no início de suas trajetórias pelo clube.
– Eu lembro da minha estreia, contra o Botafogo, no Engenhão. Posso dizer para eles terem tranquilidade, a cobrança é grande, mas é uma ótima oportunidade. Para eles renderem o que renderam onde passaram, é só manter a força. As coisas acontecem naturalmente – analisou o meia.
Com Léo e Lucas Mugni entre os titulares, o Fla encara o Boavista às 17h (horário de Brasília) desta quarta-feira, em Moça Bonita. A partida é válida pela sexta rodada do Campeonato Carioca, e o Flamengo, com 13 pontos, busca manter a liderança.
Fonte: GE