Jayme de Almeida mantém um certo mistério no ar, mas o provável é que mande o time titular quase completo a campo diante do Macaé, no domingo. Nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu, o técnico poupou sete deles e os deixou à beira do gramado. Apenas André Santos, Wallace, Amaral e Felipe, do time principal, treinaram.
O técnico pode fazer modificações em relação ao time das duas últimas partidas. Os estrangeiros Erazo e Mugni ainda aguardam a confirmação da inscrição na Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) para saber se podem ao menos entrar na relação para a partida. Já o meia Everton, outro reforço que ainda não estreou, está fora do confronto de domingo, pois a documentação ainda não chegou.
“Vou decidir no domingo. A grande maioria continua, mas prefiro falar com os jogadores primeiros. Posso colocar quem eu ainda não vi jogando”, explicou Jayme de Almeida.
O Flamengo é líder do Campeonato Carioca com dez pontos conquistados em quatro rodadas. O time titular, que atuou nos últimos dois jogos, se prepara para a estreia na Libertadores, dia 12, contra o León, no México.
Fonte: ESPN