Quase dois anos após sua saída do Flamengo, o técnico Joel Santana, em entrevista ao Programa do Radamés, da Tv Esporte Interativo, fez acusações importantes a um determinado jogador sobre a época em que esteve no clube.
Com cinco passagens pelo Rubro-Negro, o comandante, sem citar nomes, chegou a usar o termo “miserável” ao se referir ao atleta, que segundo ele “enganava a Nação-Rubro-Negra”.
“Já trabalhei cinco vezes no Flamengo, mas o grupo que eu peguei (em 2012) eu nunca vi. Chegou a um ponto que íamos subir para Teresópolis para treinar para a Libertadores e chegou no ouvido dos jogadores. Aí o cara que se dizia ídolo, chegou na maior cara de pau, virou pra mim e disse que não concordava…quando jogava, beijava o escudo, chorava enganando a Nação…que miserável”, desabafou.
Na ocasião, o Rubro-Negro liderado pelo capitão Ronaldinho Gaúcho foi eliminado do Campeonato Carioca na semifinal da Taça Rio e sequer classificou-se para a fase eliminatória da Libertadores. Com isso, Joel Santana acabou demitido do Flamengo.
Fonte: Ei”