A goleada emplacada pelo Flamengo sobre o Boavista, por 5 a 2, em Moça Bonita, teve um sabor especial para um certo jogador. O apoiador Lucas Mugni, de 22 anos, fez sua estreia com a camisa rubro-negra. Embora não tenha marcado nenhum gol, o jogador aprovou sua primeira partida pelo clube carioca.
Aparentemente o argentino parece não ter sentido a responsabilidade de usar o número 10 nas costas. Durante o jogo, por sua vez, se movimentou bastante e participou das principais ações ofensivas da equipe de Jayme de Almeida. Além disso também ariscou chutes de fora na área. Mugni saiu satisfeito com seu desempenho.
“Acho que ajudei. Procurei me movimentar e dar opções para os meus companheiros. No geral, saiu satisfeito com o que apresentei. Mas é claro que ainda preciso melhorar”, disse.
Lucas Mugni foi contratado junto ao Colón, da Argentina. Em seu país, o jogador chegou a ser comparado ao craque Riquelme. Com contrato firmado por duas temporadas, o atleta é uma aposta da diretoria rubro-negra.
Fonte: Ei