Às vésperas do carnaval, Luiz Antonio tentou mais uma vez se desvincular o Flamengo e, pela nona oportunidade, não conseguiu. Nesta quinta-feira, o ministro Cláudio Mascarenhas Brandão, do Tribunal Superior do Trabalho, em Brasília, indeferiu um pedido de ação cautelar inominada.
O instrumento jurídico foi utilizado pela advogada do atleta, Gislaine Nunes, e petição foi enviada ao TST na terça-feira. Com isso, Luiz Antonio segue vinculado ao Flamengo, com o qual tem contrato até 2016. O jogador está prestes a completar dois meses de falta ao trabalho, já que não se reapresentou junto com o restante do elenco no dia 8 de janeiro.
A última tentativa de Luiz Antonio de se desvincular do Flamengo ocorreu no dia 14 de fevereiro, quando a sua representante jurídica havia dado entrada com um agravo regimental no Tribunal Regional de Trabalho do Rio de Janeiro (TRT-RJ). Titular na conquista da Copa do Brasil, o volante vem treinando em uma academia para manter a forma enquanto o imbróglio com o clube, iniciado em janeiro por supostas dívidas do clube com ele, não é resolvido.
Fonte: ESPN