Não querem mais pagar nada. Nem Série B e nem ingresso.

Compartilhe com os amigos

Taí, me surpreendi. Foi o segundo jogo do Carioca seguido que eu gostei de assistir. Jogo com 7 gols, quando a maioria deles é do Mengão, é sempre divertido. E esse ainda teve aquela emoçãozinha de sair atrás e ter que virar o placar. Como se sabe, um pouco de perrengue em doses controladas muito agrada aos mercuriais torcedores do Flamengo. Agrega valor ao espetáculo.
Se o time tem a capacidade de fazer com que até o torcedor do sofazão, que não foi lá se grelhar no assadouro de Moça Bonita, sinta a momentânea certeza de que futebol profissional é uma grande besteira e que não vale a pena perder tempo com essas coisas, e mesmo assim vencer o jogo após muita peripécias de uma turminha da pesada que arruma muita confusão, então o time está sabendo dar um bom espetáculo. Ideal pro absurdo horário da Sessão da Tarde em que foi disputado.
Os 5 gols que nosso time reserva meteu no esforçado Boavista após uma breve epidemia de boca-aberta na nossa cozinha, provocada pelo sol abrasante, confirmaram o que já tínhamos percebido no jogo contra o Duque. Que o Mengão 2014 tem poder de reação e não se deixa abater depois de levar dois gols na ideia. Com o placar adverso os amigos correram atrás legal e impuseram sua maior categoria sem estressar muito. Deveras tranquilizador.
Estreias excelentes de Mugni e Leo, mais uma boa atuação de Gabriel e exibição de gala de Alecsandro, que meteu 3 gols e vai pedir música no programa da Ana Maria Braga de amanhã cedo, não perca. O resto da rapaziada foi maisomeno, alguns mais pra menos. Mas esse negócio de jogar bem nem sempre significa muita coisa, ontem tivemos alguns dos nossos mais diletos perebas perebando sem freios, o que importa é o resultado e a liderança do rural. Missão dada é missão cumprida.
Sem exagero, empáfia ou soberba podemos afirmar tranquilamente que esse nosso time pra jogar na chapa quente de Bangu é mais do que suficiente pra passar o rodo em qualquer um no carioqueta. Os meninos dão conta do recado sem precisar cansar nenhuma das nossas estrelas do time principal nesses joguinhos disputados sob temperaturas insalubres. São bons rapazes que merecem as chances que o tio Jayme tem oferecido.
Se durante a progressão da competição continental tenhamos mesmo que privilegiar a disputa da Liberta a ponto de não poder jogar as peladas do carioqueta os leleks do time B podem levar tranquilamente o nosso 33º Carioca pra Gávea. E não estarão fazendo nada além da sua obrigação. Nossos rivais municipais são todos horrorosos.
Se não fosse tão temerário levar o time principal pra jogar em Leon só com coletivos e rachões não hesitaria em poupar todo mundo no Fla-Flor. Mas o custo em entrosamento pode ser muito alto. O certo é que pra bagunçar com as tricoletes no sábado a nossa rapaziada que passou o cerol no Boavista está plenamente habilitada. Coitado do Florminense, sábado serão massacradas. Aliás, o Flor tá chiando porque o ingresso do Fla-Flor tá caro. É impressionante a cara de pau da elite carioca. As pão com ovo não querem mais pagar nada. Nem Série B e nem ingresso. Sou um cidadão indignado com as bazófias laranjopolitanas.
Só quero saber uma coisa antes de comprar as entradas pro Fla-Flor de sábado (estão com um preço ótimo): Quando o Mengão ganhar o clássico café-com-leite vão valer os 3 pontos ou as moças vão inventar alguma nova presepada no STJD? Por via das dúvidas é melhor não escalar o André Santos. Vai que…
Fonte: Urublog
Compartilhe com os amigos

Veja também