Depois da derrota – a terceira em cinco rodadas -, as explicações. O Macaé perdeu por 5 a 2 para o Flamengo neste último domingo e caiu para décimo segundo na tabela do Campeonato Carioca. Na partida, Waldir fez seu primeiro gol pelo novo clube. Bonito, por sinal. Mas o discurso do atacante foi de lamentação.
Para ele, o placar elástico não é fiel ao que realmente foi a partida. Waldir enxergou equilíbrio no duelo e acredita que o que o Flamengo fez foi simplesmente converter as chances que teve. Ao contrário do Macaé.
– Eu fico feliz por ter feito o primeiro gol, mas triste pelo resultado. O Macaé fez uma boa partida, mas novamente tivemos as chances e não fizemos. O Flamengo não jogou mais, mas aproveitou as chances. Não vi uma diferença muito grande, foi igual até certo momento – analisou o jogador.
Breve em sua análise, Waldir disse ainda que viu uma evolução na atuação do Alvianil Praiano e que agora o foco está no jogo contra o Friburguense, na quarta-feira.
– Apesar da derrota, a equipe vem em uma evolução. Está crescendo. Vamos agora jogar em casa e vencer de qualquer jeito – concluiu.
Macaé e Friburguense se enfrentam na quarta-feira, às 19h, no Estádio Moacyrzão.
Fonte: GE