Renato Maurício Prado finalmente elogia jogadores do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
A goleada que os reservas rubro-negros aplicaram, de virada, sobre o até então invicto Boavista (5 a 2) foi o menos importante. A melhor notícia para a torcida do Flamengo, na vitória de hoje no vergonhoso gramado de Moça Bonita, foi a atuação de alguns jogadores que poderão disputar vaga de titular no time principal ou, no mínimo, se tornarem boas opções no banco, reforçando consideravelmente o elenco à disposição de Jayme de Almeida.
Após a desastrosa estreia do zagueiro equatoriano Erazo (que falhou várias vezes e ainda foi expulso, em seu primeiro jogo, diante do Macaé, no último domingo), o meio-campo argentino Lucas Mugni, o lateral Leo, o centroavante Alecsandro e o jovem, da base, Igo Sartori, mostraram que poderão ser úteis no decorrer da temporada.
Destaque para Mugni, que demonstrou ter visão de jogo e bom toque de bola e para Alecsandro, autor de três dos cinco gols – os outros foram de Gabriel (que também jogou bem) e Léo.
Com ambos, Jayme passa a ter variedade de escolhas para fazer o que precisa ser feito, há muito tempo, tirar Carlos Eduardo do time, para que o Flamengo, enfim, volte a atuar com onze jogadores, e não com dez, como acontece agora.
O Fla-Flu do próximo sábado é uma boa oportunidade para isso.
O Fluminense, mesmo sem jogar bem, também venceu (3 a 1, no Audax) na rodada e deverá ter a volta de Fred no comando do ataque.
O clássico promete.
Fonte: Blog do Renato Maurício Prado
Compartilhe com os amigos

Veja também