Jayme de Almeida tem feito do CT do Flamengo, em Vargem Grande, um ninho de incertezas. Na tarde desta sexta-feira, véspera do clássico com o Fluminense, o treinador comandou um coletivo – sem liberar a entrada da imprensa. Além do mistério sobre o time que deve enfrentar o Tricolor, outra dúvida surgiu no Rubro-Negro: Alecsandro foi liberado do treinamento desta tarde para realizar exames no pé esquerdo. Ainda não se sabe se o atacante será relacionado para o clássico.
Sem a presença do reserva de Hernane, o elenco do Flamengo participou de um coletivo, que durou cerca de uma hora, para depois realizar um divertido rachão – momento em que a imprensa teve a entrada liberada.
O zagueiro Frickson Erazo, que sofreu um corte na cabeça no treinamento de quinta-feira, participou das atividades normalmente e deve ir para o jogo. Outro que pode começar jogando é o meia Everton, que, regularizado, deve ocupar a vaga de Carlos Eduardo.
Caso repita o time que treinou como titular na quinta, Jayme de Almeida mandará o Flamengo a campo com: Felipe; Léo Moura, Erazo, Wallace e André Santos; Amaral, Muralha, Elano e Everton; Paulinho e Hernane.
Fonte: Lancenet