Eduardo Bandeira de Mello, presidente do Flamengo, afirmou a este blog que o clube não deve fazer contratações tão cedo. A justificativa foi direta:
– Não tem grana. Nós temos é que pagar os que já temos, pagar os impostos, os acordos que fizemos, manter as contas em dia.
Fonte: Bastidores F.C.



























