Um dia após se reapresentar no Flamengo, Luiz Antônio apagou o último vestígio que ainda restava de seu passado recente polêmico. O volante rompeu com seu antigo empresário, Francisco Dambros, e agora será representado pelo próprio pai em negociações de contratos futuros.
“Já recebemos a documentação do Luiz informando que ele não tem mais nenhuma relação com o antigo representante. O Dambros não responde mais pelo jogador. Isso acabou”, explicou o diretor executivo de futebol do Rubro-negro, Paulo Pelaipe, que não esconde sua antipatia pelo empresário.
E a mudança de representante foi a única neste retorno de Luiz Antônio ao Flamengo. Apesar de pleitear um aumento salarial, o volante não teve qualquer alteração em seus vencimentos. Pelo menos neste primeiro momento da volta ao Flamengo.
“Nossa preocupação era apenas que ele voltasse. Não falamos em nada de dinheiro. E nem vamos falar. Era uma questão de honra para a diretoria ter esse jogador de volta. É um patrimônio nosso que vinha sendo muito mal orientado”, atacou Pelaipe.
E como um filho que retorna ao seu lar arrependido, ciente dos erros cometidos recentemente, Luiz Antônio nem quer se preocupar com salário no momento.
“Meu foco no momento é trabalhar. Apenas isso. Sei que começo do zero, mas quero recuperar o espaço e o bom momento do final do ano passado”, disse o atleta.
Destaque do Flamengo nos últimos meses de 2013 e na conquista da Copa do Brasil, o volante, por enquanto, só poderá brigar por uma vaga no Campeonato Carioca, já que não foi inscrito na fase de grupos da Copa Libertadores.
Ainda sem data para estrear, Luiz Antônio segue seu trabalho de recondicionamento físico no CT Ninho do Urubu.
Fonte: UOL