Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Classificações
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Bate-papo
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Colunas
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Palpites
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Bap anuncia quem será técnico do Flamengo, caso ganhe eleição para presidência do clube

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 20/11/2024
52 Comentários
Atualização: 20/11/2024
Compartilhar
Foto: Divulgação/Flamengo

Luiz Eduardo Baptista garantiu a permanência de Filipe Luís no Flamengo


Na última segunda-feira (18), a ESPN promoveu o primeiro debate entre os candidatos à presidência do Flamengo. Um dos postulantes ao cargo, Luiz Eduardo Baptista (Bap), anunciou quem será o técnico do Fla, caso ganhe a eleição no fim do ano.

Antes de mais nada, Bap falou com a reportagem da ESPN após o debate promovido pela emissora. Dessa forma, perguntado se Filipe Luís permaneceria como técnico do Flamengo caso seja eleito, o candidato respondeu: “O Filipe Luís é um patrimônio da Nação. É claro que ele fica”.

E O GABIGOL?

Além de Filipe Luís, Bap respondeu sobre a situação de Gabriel Barbosa. Segundo o candidato à presidência do Flamengo, a situação do atacante deve ser resolvida ainda por Rodolfo Landim. “O Gabigol vai depender dessa gestão. Provavelmente, quando o próximo presidente assumir (o cargo), esse assunto já vai estar definido”, declarou.

ELEIÇÕES DO FLAMENGO

Sócios do Flamengo vão eleger Rodrigo Dunshee, Luiz Eduardo Baptista ou Maurício Gomes de Mattos no dia 09 de dezembro, na sede do clube, na Gávea. O presidente eleito, que irá substituir Rodolfo Landim, ficará no triênio de 2025 a 2027.

FILIPE LUÍS E GABIGOL

Enquanto Filipe Luís tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2025, Gabigol está prestes a encerrar a passagem no clube. Isso porque, o vínculo do atacante com o Mais Querido encerra em 31 de dezembro deste ano, ou seja, pouco mais de um mês.

Por fim, o técnico vive situação diferente nos bastidores do clube. Enquanto Filipe Luís recebe aval e o carinho dos dirigentes do Flamengo, Gabigol está afastado dos jogos. A diretoria rubro-negra optou por não relacionar o camisa 99 por tempo indeterminado.

Assuntos:BapFilipe LuísflaFlamengonoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
52 Comentários
  • leandro martins disse:
    19/11/2024 às 11:28

    Finalmente o amador do BRAZ tomou vergonha e afastou esse irresponsável. O ciclo fechou, basta. Aliás foi o BRAZ que alimentou o monstro com falta de cobranças.

    Reply
    • Henrique disse:
      19/11/2024 às 13:19

      É irresponsável em que sentido?

      Eu sei que ele foi responsável por dois gols na libertadores em 2019;
      Um gol na final da Supercopa;
      Recopa Sul-Americana, um gol;

      Ele tem 17 gols em 19 finais, Decisivo pouco.

      Títulos eu não preciso nem falar, se você for flamenguista, vai saber quantos títulos pelo Flamengo.

      Reply
      • TARCIZO SANCHES disse:
        19/11/2024 às 19:11

        Todos tem o direito de gostar ou não de uma pessoa ou jogador .Eu particularmente não acho o Gabigol “craque ” e nem tem características de um ídolo . Como pessoa me parece ser bem arrogante ,no mais ganha muito dinheiro e não faz mais que a obrigação .

  • marcus disse:
    19/11/2024 às 12:01

    mais um falando merda

    Reply
    • Vanderson disse:
      19/11/2024 às 16:57

      Flamengo precisa reavaliar a sobre Gabriel Barbosa o Gabigol ele precisa do flamengo…

      Reply
      • Geraldo Miranda Severo disse:
        20/11/2024 às 08:44

        Cantado Presidente do flamengo não ganharão nada já estão jogando conversa fiada sobre Filipe Luiz não vai conseguir ganhar nada.

  • Fábio disse:
    19/11/2024 às 12:13

    A melhor gestão do flamengo até aqui, a do Bandeira foi boa, mas não se compara a essa em relação a ganhar títulos.

    Reply
    • diego guimaraes disse:
      20/11/2024 às 06:57

      Mas vc se lembra como era o flamengo antes do bandeira? Se não botasse as finanças em dia, começamos o processo de chegar onde estamos por ele, vendas de crias como Vini Jr, Paquetá, chegadas de Diego, Everton Ribeiro, mudamos de patamar com ele, falar que é rico já sendo

      Reply
  • themistocles santana junior disse:
    19/11/2024 às 12:49

    Esse tal de BAP, caso seja eleito, será a pior merda que acontecerá no Flamengo. Cara pedante e convencido.

    Reply
    • Roludo disse:
      19/11/2024 às 18:21

      Na verdade os varmenguista já se acham neh..
      Então seria apenas mais um…

      Reply
      • Bruno disse:
        20/11/2024 às 07:59

        Vive de Flamengo né anti! O que te leva a vir aqui anti? É a página de torcedores do clube rival

  • CRISTIANO MENDES FERREIRA disse:
    19/11/2024 às 14:15

    Ficaremos de olho em qualquer malaco que quer privatizar o Flamengo. São 48 milhões de vigias prontos para manter o Flamengo em plena grandeza social. O Flamengo é para todos.

    Reply
  • JEFFERSON TELLES DUTRA DE OLIVEIRA disse:
    19/11/2024 às 14:36

    PQP… Não aguento mais ouvir falar em Gabigol. Não sei se torço mais para terminar esse período eleitoral ou se para finalizar o contrato desse rapaz mimado. Fizemos um excelente investimento nesse jogador e realizamos todo o lucro possível, mas agora acabou. Já deu. Foi bom para ambas as partes, mas já não é mais.

    Reply
  • Maurício Muniz disse:
    19/11/2024 às 15:41

    Gabigol só fez gol porque o ataque mágico criava as jogadas e sobravam as bolas para ele empurrar para o gol. É um jogador pipoqueiro, não divide uma bola, não sabe cabecear e nunca fez uma jogada de drible. Ou seja, uma farsa total. Vá com Deus.

    Reply
  • Joaquim disse:
    19/11/2024 às 15:42

    Duche idiota, o Flamengo tá nessa fase financeira em alta graças ao melhor presidente que o clube já teve. EBM, pagou milhões de dividas de presentes irresponsáveis e recuperou o prestígio do clube. Landim é um mosquito 🦟 em relação ao Bandeira, essa gestão jogou milhões pelo esgoto a fora.

    Reply
  • Alex fla cavalcante disse:
    19/11/2024 às 16:08

    O difícil não é ser flamenguista,o difícil é vc ouvir essas merdas que algumas pessoas que não merecem ser chamadas de flamenguista falam,pq o que eu me lembro, até a chegada do bandeira eu e outros torcedores de arquibancada só vivíamos de passado e vendo a glória dos outros,a gestão do Bandeira foi só de risco pagando contas que outros deixaram e quase faliram com o clube e com tudo estabelecido venho o lamdim com bom trabalho que vai terminar dessa forma por culpa dele mesmo.
    Quanto ao Gabigol,ele já estava quando esse técnico de merda que fudeu com a nossa seleção brasileira chegou e piorou com que já estava ruim, tínhamos era que ter apoiado o Gabriel,pq nas horas boa era o cara e na hora que precisou tacamos pedra e empurramos mais ainda pra fogueira,se erramos ou não, não sei mais sou muito grato a ele e outros que saíram pela porta dos fundos sem o nosso apoio correto e falar besteira agora é fácil, mais quando ele fez vários gols a favor ninguém queria.
    Salve a nossa nação,pq quem não olha pra trás só fala merda
    Lamdim, na sua próxima gestão escolha bem com quem trabalha,pior que os outros técnicos foi trazer o tite, sabendo que ele não gostava do Gabriel.

    Reply
    • Vitor disse:
      20/11/2024 às 10:24

      Rapaz o apoio ao gabigol são os 1,5 milhões em dia na conta. Jogador não tem direito de reclamar por banco. Tudo oq aconteceu a ele foi por decisões dele. O flamengo ressuscitou o ex jogador mais precoce da história do futebol e deu a ele uma possibilidade de figurar entre os maiores artilheiros da história do brasileiro e da libertadores. Oq ele fez? Foi ser cantor, blogueiro, mandar beijinhos pra Dorival e pra Leila pra ser o centro das conversas. Aquela história da camisa do Corinthians foi pra forçar uma recisão enquanto tinha multa pq queria sair de graça. Preferiu arriscar tomar um calote no Corinthians pq ia ser a estrelinha la com maior salario do Brasil. Só não foi pro palmeiras pq la não pagam oq ele acha que merece. Agora que deite nessa cama.

      Reply
  • RO disse:
    19/11/2024 às 16:13

    QUANTA GENTE DELIRANDO… VÇAO LAVAR UMA ROUPA, CARPIR UMA DATA, DESOCUPADOS…

    Reply
  • IRAN disse:
    19/11/2024 às 16:17

    Esse Bap não me inspira confiança. Fala contra a possibilidade do Flamengo se tornar uma SAF como alguém que quer pegar a chave do cofre e ficar com ela e os coleguinhas brincando de administrador sem necessidade de prestação de contas a sócios proprietários e acionistas.

    Reply
    • Pedro Alencar disse:
      19/11/2024 às 21:39

      Lava tua boca pra falar do BAP. Foi ele o criador da chapa azul original, que revolucionou o clube.

      Reply
  • Luiz Raposo disse:
    19/11/2024 às 16:31

    Gabigol ja era para o flamengo, talvez de certo em outro clube, mas lembrem-se que ainda não foi julgado e pode pegar uns 2 anos de gancho pela idiotice

    Reply
  • Reginaldo Lima de Brasília disse:
    19/11/2024 às 16:44

    Nação Rubro-negra quem fez a maior força. Foi BAP em ter trazido Jorge Jesus. Se nos nos se aliar em o nome do mais preparado para ser o nosso Presidente é o BAP. Nação. No debate o Mauricio é o Ducher. São fracos. Vamos renovar para mim ele BAP é mais consistente e centrados. As perguntas que ele formalizou para os outros candidatos eles não respondem..Vamos para cima Nação Rubro-negra .Deus está com o Melhor

    Reply
    • Paulo disse:
      20/11/2024 às 00:39

      É isso aí!

      Reply
  • Ernesto Brito disse:
    19/11/2024 às 17:18

    Uma coisa é CERTA : Se algum dia o Flamengo se tornar uma “Saf ” eu saio de sócio torcedor ” diamante há 06 anos “e provavelmente não entre mais em Estádio de futebol nunca mais!
    Somos a maior TORCIDA DO MUNDO em um país, podemos bancar qualquer coisa .

    Reply
    • John Smith disse:
      19/11/2024 às 18:03

      Concordo. Com direito a protesto e tudo mais. O clube não precisa de SAF!

      Reply
    • TARCIZO SANCHES disse:
      19/11/2024 às 19:12

      Todos tem o direito de gostar ou não de uma pessoa ou jogador .Eu particularmente não acho o Gabigol “craque ” e nem tem características de um ídolo . Como pessoa me parece ser bem arrogante ,no mais ganha muito dinheiro e não faz mais que a obrigação .

      Reply
  • Getulio Marcos Portes disse:
    19/11/2024 às 17:18

    O mais centrado no debate foi Maurício. Sem colinha para as perguntas e respostas firmes e consistentes.

    Reply
  • Jeremias Motta disse:
    19/11/2024 às 17:22

    Tenho 70 anos, sou flamenguista roxo mas com responsabilidade, já passamos por vários Presidentes, muitos lapidaram as nossas finanças, fui um torcedor do Bandeira de Melo e ficamos pagando como sócio torcedor sem ganhar nada mas vendo o Bandeira colocar o Flamengo onde hoje ele está, o próximo Presidente não é doido de fazer besteira em cima de uma Nação de 48 milhões de Habitantes ( Torcedores de Sangue).
    Vamos torcer que ganhe o melhor. Sou BAP pelo debate. T.M.J.

    Reply
  • Jose disse:
    19/11/2024 às 17:32

    Esse Bap tá por fora! E um mala sem alça, travou a vinda do Rafinha pro Flamengo. E ainda fica falando merda . Que o flamengo só ganhou porque tem dinheiro. Ganhou porque os caras jogaram muito em 2019. Fora Bab e fica Situação, melhor Gestão até agora, 19 Títulos, antes o flamengo só lutava pra não cair

    Reply
  • David disse:
    19/11/2024 às 18:05

    O Gabigol foi importante mas passou, como tudo na. Vida passar, vida que segue e que ele seja feliz em outro lugar, não dá mais!!! E ponto!

    Reply
  • Marcos Antônio Vasconcelos disse:
    19/11/2024 às 18:10

    Boa noite
    Mas maloqueuro do que o próprio vic se envolve sempre em confusões e vem jogar gabigol , telhado de vidro não joga pedra no dos outros

    Reply
  • Paulo disse:
    19/11/2024 às 18:20

    Não precisamos concordar com tudo e com todos, mas o Gabriel foi contratado para ganhar títulos, fazer gols e elevar a grandeza do Flamengo, ele foi e está sendo pago para isso. Porém o cara é polêmico, quer ser maior que o clube e isso nem Zico foi. Ser ídolo é uma coisa totalmente diferente. Ele deveria sair pela porta da frente!

    Reply
  • Murilo jovino dos Santos disse:
    19/11/2024 às 19:10

    SAF é para clube pequeno
    Nunca vamos aceitar
    Somos Flamengo
    Somos A NAÇÃO

    Reply
  • RAINEY PEREIRA RODRIGUES SARAIVA disse:
    19/11/2024 às 20:40

    Não confio no Bap. Ele não é favorável à construção do estádio. Tem um discurso bonito, mas, geralmente, quem tem discurso bonito tem péssima gestão.

    Reply
  • Jailson Candido disse:
    19/11/2024 às 23:59

    O tempo do Gabriel já passou ele foi importante foiiii! Mas com seu comportamento irresponsável, suas atitudes moleque provou q não merece mais jogar no flamengo! Queremos jogadores como o Gerson, q dá sangue pelo nosso mengão! As tietes do Gabriel, o q ele jogou nesses anos! O qro ele foi importante e o q agregou de melhor para o nosso mengão😡 nada, nada, nada!

    Reply
  • Paulo disse:
    20/11/2024 às 00:38

    Tem gente cansada de ouvir falar em GABIGOL, mas se não fiosse ele não teriamos ganho a copa do Brasil. Braz e Landin, podem ser colocados num saco de lixo e jogados fóra. Politiqueiros, tem é INVEJA do GABIGOL.Usaram o Flamengo para ganhar destaque na imprensa e dinheiro no bolso. Que diferenca faz para o Flamengo ter ou nã ter estes dois incompetentes no Mengão? Que diferenca faz se o Gabigol (por exemplo) está ou não no Flamengo? Acho que tem meuito ANTI dando palpite aqui. Já deixamos de ganhar 2 pontos preciosos no Brasileirão porque o Gabigol teria feito o gol de penalty. Este safado do Braz tá se achando o máximo porque toda hora é entrevistado para falar não dele (quem quer saber dele?) mas do GABIGOL.

    Reply
  • Emerson disse:
    20/11/2024 às 03:08

    Esses candidatos eu acho fracos os 3
    O Flamengo tem que ter um presidente que saiba a
    Grandereeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeza
    do Flamengo

    Somos o maior clube do planeta e precisamos de um estádio para pelo menos 2 milhões de pessoas , tem que comprar um time na Europa para disputarmos e sermos campeões da Champions e comercializar produtos com a marca Flamengo ex feijão , bolacha , arroz , açucar como faz a Nestlé iria ganhar bilhões não era por ano era por dia e todo esse dinheiro iria para o clube

    Teríamos o melhor estádio , o melhor elenco , de 200 competições ganharíamos 192

    SRN

    Reply
  • Raça Fla disse:
    20/11/2024 às 06:17

    Aguentar esse BAP na presidência vai ser igual aguentar o bozo 4 anos…passa, mas o.estrago vai demorar pra consertar

    Reply
    • Rodrigo disse:
      20/11/2024 às 09:43

      Maior estrago que o molusco fez e ta fazendo nas estatais e no Brasil é impossivel.

      Reply
  • Claudio Vieira disse:
    20/11/2024 às 06:27

    O Gabriel Barbosa já está na história do Flamengo. Assim como BH, Arraxxxca, JJ, entre outros.
    Mas o que houve foi uma troca, pois nenhum jogador, técnico ou dirigente é maior do que o Flamengo. Foi o Flamengo que proporcionou a ao Gabriel, um elenco com peças tão importantes e que se encaixaram muito bem.
    E outra, concordo com Marcos Braz quando diz que, “depois que o Zico saiu do Flamengo, qualquer um pode”.
    Então parem de mi-mi-mi e que o Gabriel seja feliz…

    Reply
  • Sergio SG disse:
    20/11/2024 às 06:59

    BAP PARA 2025!
    QUEM ACOMPANHOU AS APRESENTAÇÕES DELE EM 2012, NÃO TEM DÚVIDAS. ELE FOI O PRECURSOR DE TDO SUCESSO FINANCEIRO QUE TEMOS HOJE. AGORA CHEGOU A VEZ DELE.

    Reply
  • Darcy Brasil disse:
    20/11/2024 às 09:33

    O Zico deveria ter tomado uma atitude, e disputado a presidência do Flamengo. Somente ele pode ser o representante de mais de 40 milhões de torcedores. Os demais representam uma elite formada por cerca de 5000 mil sócios com direito voto. Gente , em sua maioria, branca, pertencente às classes abastadas ou à classe média alta, que se candidata à Presidência, para ser eleito por 1700 votos, pela projeção pessoal que o cargo lhe dá e pela possibilidade de ganhar muito dinheiro explorando os negócios do futebol como se fossem seus. Para piorar, chegaram ao ponto de colocar as conquistas rubro-negras a serviço de um sujeito acusado de ser o mentor de um golpe de estado.

    Reply
  • Henrique Alves de Oliveira disse:
    20/11/2024 às 13:34

    Gabigol é uma laranja podre tem retira-lo se estava todas as outras. Muito marrento, tem que jogar futebol . Se sse em forma e fazendo gol não teria como Tite deixa- no banco. Até apropria diretoria e a torcida
    O cobraria.

    Reply
  • Adimilson disse:
    20/11/2024 às 14:31

    Já merece perder a eleição e ficar bem longe do flamengo, pra fazer merda já tem o GORDO do MARCOS BRAZ QUE PRECISAMOS NOS LIVRAR DELE, por mandar mais que o Landim…agora depois de Jorge Jesus e de Dorival Júnior, finalmente contrataram um técnico, que ama e conhece futebol e o Flamengo e tem liderança, vai substituir? Então que saia Landin + Braz + qualquer outro q só vai querer aparecer e afundar o MAIOR DE TUDO E DE TODOS …🤫

    Reply
  • Ronaldo Dantas disse:
    20/11/2024 às 16:01

    A era gabigol no Flamengo já passou hora de ir embora mesmo e que sirva de lição para os outros também né Bruno Henrique

    Reply
  • Israel David disse:
    20/11/2024 às 17:28

    A pior coisa do mundo é ver torcedor do Flamengo pagando pau pra Gabigol….o cara é ruim de bola , e não fez mas do que a obrigação dele fazer gols pelo Flamengo….parece até que ele jogou de favor e o clube tá devendo a ele….

    Reply
  • Marcos disse:
    20/11/2024 às 22:12

    Vcs torcedores Nutella tem que parar de ficar endeusando esse irresponsável jogador que a muito tempo não estar fazendo nada e agora ainda fala em pleno galinheiro que não joga no flamengo pode ir vai na fé

    Reply
  • Marcos disse:
    20/11/2024 às 22:14

    O futebol joga com 11 o Everton Ribeiro sim foi homem saiu pela porta da frente e terá sempre o nosso respeito

    Reply
  • Katia Maria ramalho de Figueiredo disse:
    21/11/2024 às 04:55

    Vocês são tudo mal agradecido quando Gabigol tava jogando dando títulos ao Flamengo prestava era maior elogio agora querem falar do menino que ele não presta vocês não viram tanto título que ele deu ao Flamengo a copa de agora o Flamengo de novo só ganho por causa dele e vocês tao conversando
    você vocês tão conversando muita merda a ele merecia renova contrato sim

    Reply
  • Katia Maria ramalho de Figueiredo disse:
    21/11/2024 às 05:01

    O Flamengo mais uma vez só foi penta por causa do gabigol e tem gente torcedores esse presidente esse Braz que não e ninguém nem pra vereador foi eleito mais fica fazendo isso com garoto Gabriel era pra renova o contrato dele vocês não tão reconhecendo o que ele fez pelo o Flamengo

    Reply
  • Katia Maria ramalho de Figueiredo disse:
    21/11/2024 às 05:04

    Pra mim e uma sacanagem que estão fazendo com Gabriel devia renova ele ama o Flamengo de verdade

    Reply
  • Daniel disse:
    21/11/2024 às 08:12

    Tô achando que esse Henrique agora vai torcer para o Cruzeiro só porque o Gabibosta vai pra lá, mais um Gabizete que não sabe nada de futebol. Sorte do Flamengo que se livrou dessa bucha e azar do Cruzeiro, vamos aguardar 2025 e constataremos o péssimo negócio que fez o Cruzeiro.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Mãe de Jorginho surpreende em show de comédia, e jogador do Flamengo é xingado

4 6

Mundial de Clubes da FIFA deve ter 48 times em 2029; Flamengo está classificado

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

5 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8

Atlético-MG anuncia contratação de campeão da Libertadores pelo Flamengo

13 15
Brasileirão

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4

Ex-zagueiro do Flamengo viraliza na ‘web’ após marcar golaço em jogo da Série B do Brasileirão; veja vídeo

4 3
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 32

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  2. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  3. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

  4. Eduardo em SAIU! Com 2 jogadores do Flamengo, Brasil divulga escalação para jogo contra a Escócia, pela Copa do Mundo

    Por mais que alguns acham clubismo, Léo Pereira está pedindo passagem na defesa brasileira. Toda jogada aérea é um sufoco…

  5. Eduardo em Como Emerson Royal enxerga uma possível saída do Flamengo para o Aston Villa? Checamos!

    Por mais que alguns influenciadores do Flamengo defendam a sua permanência, na maioria de suas atuações, Royal não jogou o…

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo