Felipe parece ser o nome da decisão do Flamengo.

Compartilhe com os amigos
Nenhum jogador foi mais falado nessa final do que o goleiro Felipe. Se não foi pelo desempenho dele dentro de campo, foi pelas palavras fora dele. Suas declarações que o Vasco parecia que disputava campeonato paulista porque há muito tempo não é campeão e a declaração que “roubado é mais gostoso” fazendo uma alusão ao gol que deu o título ao Flamengo no Carioca 2014 fizeram os moralistas do futebol lançarem teorias sobre ética como se um campeonato nunca tivesse sido decidido num erro, nem um jogador tivesse provocado o adversário por causa de um resultado.
Ele sabe que pegou pesado com a declaração do “roubado é mais gostoso”. Tanto que não demorou um dia para pedir desculpas e reconhecer o erro. Embora não seja uma frase nova e já tenha sido usada, inclusive em capa de revista sobre futebol fazendo alusão a seleção brasileira, nada roubado é mais gostoso nem mais legal. Pode até ser engraçado mas estimular isso não está com nada.
Felipe vai conquistando o seu lugar no Flamengo, até por causa dessas gozações que a gente tanto reclama que falta ao futebol. Não acho ele o melhor goleiro do mundo e não tem a minha preferência absoluta mas confesso que, com essas “travessuras”, me faz rir. E futebol é para isso, para me fazer rir. Nem sempre eu consigo por causa do desempenho do Flamengo, mas procuro ter diversão acima de tudo.
Diversão essa que o Felipe procurou provocar do torcedor quando debochou do Vaco e até mesmo o outro Felipe, o Bastos, do Vasco, quando comemorou (HAHAHAHAHAHAHA) no gramado antes dos 40 minutos do segundo tempo.
Com a notícia que o Vasco pretende processá-lo (???????), ele pega de vez o posto de nome da decisão do Carioca. Nenhum torcedor seja do lado de lá, seja do lado de cá, falou tanto de um jogador como ele.
Fonte: Primeiro Penta
Compartilhe com os amigos

Veja também