Flamengo deve comparar desempenho técnico no Mané Garrincha.

Compartilhe com os amigos
Que jogar em Brasília deve ser financeiramente bem mais vantajoso para o Flamengo é o mínimo que se espera. Mas, a partir desse primeiro jogo com o Goiás, lá no superfaturado Manezão, é de bom tom começar a comparar também o rendimento técnico por lá e no Maracanã…
Sem bola de cristal
Se em condições normais já é difícil fazer qualquer previsão em termos de reais candidatos ao título brasileiro, o desse ano, com a paralisação para a Copa do e as possíveis transferências de meio de ano, é ainda mais nebuloso para conjecturas.
Para as primeiras nove rodadas, Santos, São Paulo e Internacional me parecem os mais fortes (até porque Atlético Mineiro, Cruzeiro e Grêmio iniciam a competição ainda envolvidos com a Libertadores). Mas nenhum deles possui um time avassalador, indiscutível. Portanto, qualquer outra equipe apenas razoável (como as quatro do Rio) pode até lhes fazer frente — embora não seja o mais provável.
O título brasileiro, entretanto, só começará a se definir mesmo, no pós-Mundial. E aí, dependendo do resultado da seleção, talvez até o mercado se aqueça e aconteçam contratações significativas, capazes de modificar o cenário inicial que, na largada, é de grande nivelamento, infelizmente, por baixo.
Fonte: Blog do Renato Maurício Prado
Compartilhe com os amigos

Veja também