Goleiro do Vasco reclama da arbitragem em rede social.

Compartilhe com os amigos

Flamengo e Vasco decidiram o Campeonato Carioca de 2014 e um lance polêmico deu o título ao rubro-negro. Em posição irregular, Márcio Araújo marcou o gol que deu o título ao Flamengo, o que deixou todos os vascaínos insatisfeitos. Os jogadores deixaram o Maracanã sem conceder uma entrevista, em silêncio total. O presidente Roberto Dinamite e o técnico Adilson Batista tomaram à frente e falaram com a imprensa.
Se após o jogo os jogadores do Vasco não falaram com a imprensa, em rede social o goleiro reserva Diogo Silva protestou, colocando uma foto que mostra o tira teima do lance no qual mostra Márcio Araújo, autor do gol, em posição irregular, no momento da cabeçada do zagueiro Wallace.
“Nada muda se nada mudar. Enquanto essa arbitragem não mudar, e quem comanda (sic) tbm, essas coisas vão continuar acontecendo. #sempreacontece #masnaomudam”, detonou o goleiro através do seu Instagram.
Marcelo de Lima Henrique foi o árbitro do jogo, mas o auxiliar que não marcou impedimento no lance foi o Luiz Antonio Muniz de Oliveira.
Fonte: Vavel
Compartilhe com os amigos

Veja também