Grêmio classificado, Flamengo vivíssimo e Botafogo derrotado.

Compartilhe com os amigos
Ontem eu disse que acreditava no Botafogo.
O Botafogo também acreditou em si mesmo diante de mais de 43 mil torcedores no Maracanã, pressionou o União Espanhola do Chile, mas foi incompetente para fazer gols.
Inacreditável foi o pênalti cometido por Júlio César que valeu o gol que derrotou o Glorioso e que agora o obriga a empatar com o San Lorenzo, na Argentina, na última rodada.
Se não, adeus Libertadores.
Ontem eu disse, também, que acreditava no Grêmio e o Imortal não decepcionou.
Jogou de maneira segura na Colômbia e derrotou o Atlético Nacional por 2 a 0, com gols de Dudu, no começo do segundo tempo, e de Barcos, no meio, com o que garantiu a passagem para as oitavas de final.
Os gaúchos seguem invictos e jogando a Libertadores como se deve fazer: na bola.
E eu disse que não acreditava no Flamengo. Queimei a língua, para variar.
Pois eis que o Mengo saiu na frente logo no começo do jogo no Equador, com Alecsandro batendo pênalti que deveria ter resultado na expulsão do jogador do Emelec que o cometeu, mas o apitador acomodou só com cartão amarelo.
No segundo tempo os cariocas não aguentaram a pressão, cometeram um pênalti e sofreram o empate.
Mas, no derradeiro minuto, qo receber um passe brilhante de Negueba, Paulinho fez o gol da vitória que eu desacreditava e que, como é habitual, o manto sagrado me cala.
Em resumo: Grêmio classificado e na luta pelo primeiro lugar na classificação geral, Botafogo dependendo de um empate na Argentina e Flamengo da vitória no Maracanã, contra os mexicanos do Léon.
Fonte: Blog do Juca Kfouri
Compartilhe com os amigos

Veja também