Hora de tirar a pedra do sapato!

Compartilhe com os amigos
Flamengo desembarcou no Equador com a esperança de milhões de rubro-negros. Se antes só a vitória interessava, com alguns resultados, o empate mais a vitória contra o Leon aqui no Rio na próxima quarta-feira pode fazer o Flamengo se classificar. Como eu não quero ficar igual a última Libertadores, torcendo para a classificação no último momento, vamos logo atrás dessa vitória contra o Emelec para que não haja grandes emoções.
O jogo do Emelec tem tudo para não ser fácil. Eles ganharam os dois jogos que tiveram dentro de casa nessa Libertadores. Nossa sorte é que perderam os jogos disputados fora de casa.  Sorte porque, se eles não tivessem perdido, a gente não teria a possibilidade de ultrapassá-los com a vitória amanhã.
Flamengo vai sem 5 jogadores que poderiam estar o time titular (ou substituindo os titulares machucados): Léo Moura, Elano, André Santos, Cáceres e Léo. Vamos com lateral direito totalmente improvisado, já que Digão não está inscrito na Libertadores e com um lateral esquerdo que deixa muito torcedor ressabiado, infelizmente.
O time do Flamengo ainda não se encontrou na Libertadores. A vitória do Emelec veio no grito da torcida e as atuações contra o Leon e contra o Bolivar mostraram que há muito o que entender a como disputar esse campeonato que vem se transformando na pedra do sapato. Já está mais do que na hora do Flamengo tirar essa pedra e deixar nossos pés sem se machucar.
Vamos para cima deles, Mengooo!!!
Fonte: Primeiro Penta
Compartilhe com os amigos

Veja também