Jogadores do Flamengo comemoram título pelas redes sociais.

Compartilhe com os amigos

Depois da festa no gramado, começa a festa no vestiário. Campeão carioca sobre o Vasco, o lateral Léo Moura foi o primeiro atleta a publicar imagem das comemorações. Com a medalha da conquista na boca, o jogador do Flamengo posou para foto e ainda mandou o recado de que “quem ri por último é sempre mais feliz” – o gol rubro-negro foi marcado aos 46 minutos do segundo tempo.
– CAMPEÃO!! Glória a Deus!! Quem ri por último é sempre mais feliz!! Valeu Nação!! Estamos juntos! Sou iluminado!! #dos3 – escreveu.
Na sequência, o goleiro Paulo Vitor posou ao lado de Hernane Brocador, que não pode jogar devido à fratura de três vértebras. O jogador, no entanto, esteve junto com o grupo e comemorou o título da mesma forma. No vestiário, os dois seguraram a foto.
– Toda glória é de DEUS!!! Obrigadooooooooooooo SENHOR!!! – postou o arqueiro.
Por sua vez, o zagueiro Chicão, o goleiro Felipe e o lateral André Santos mesclaram as duas ‘tendências’ anteriores e tiraram as suas fotos segurando a taça do estadual e com suas medalhas na boca, assim como Léo Moura.
– Esse trio tá sem título juntos!! Pra isso tem que ter estrela… Muito obrigado, meu Deus, e, realmente, QUE TORCIDA É ESSA!!! Isso aqui é #Flamengo – publicou André Santos.
Márcio Araújo foi o autor do gol que garantiu o Campeonato Carioca ao Flamengo. Em posição irregular, o jogador balançou as redes aos 46 do segundo tempo. Antes, Douglas, de pênalti, havia aberto o placar para o Vasco. O resultado final foi de 1 a 1 no Maracanã.
Fonte: GE
Compartilhe com os amigos

Veja também