Luiz Antônio que teve muitos problemas com o Flamengo no início deste ano está feliz com a oportunidade de enfrentar o Vasco na final do Campeonato Carioca, é a primeira vez que o volante jogará contra a equipe Cruzmaltina valendo um título, fato que só tinha acontecido quando ele ainda estava nas divisões de base. Novamente titular da equipe, Luiz Antônio analisa o clássico deste domingo (12/04)
”É sempre bom jogar 90 minutos, ainda mais uma final e contra o Vasco é sempre diferente. Os problemas já estão no passado, é esquecer isso que passou e agora é pensar para frente, só quero ajudar o Flamengo a sair com a vitória” – analisou.
A eliminação do Flamengo na Copa Libertadores da América foi um motivo de abatimento para a equipe, mas o volante afirmou que o pensamento dele e de todo o time é sair com a vitória, conquistar o título e buscar uma vaga para a Libertadores do ano que vem nas competições que o clube disputar.
”É uma competição diferente, ficamos tristes pela eliminação, mas acontece. Agora é levantar a cabeça, já passou, não vamos ficar chorando pelo o que houve, é seguir em frente e temos mais um clássico, final. É buscar esse título e buscar nos campeonatos que vamos disputar a vaga para a Libertadores do ano que vem” – afirmou Luiz Antônio.
No primeiro jogo entre as duas equipes, a partida foi bem disputada. Pela equipe Cruzmaltina, o atacante Everton Costa recebeu o cartão vermelho. Luiz disse que a partida novamente será um jogo pesado.
”Clássico sempre vai ter contato, sempre vai ser difícil, duro, complicado, será truncado. Vamos procurar colocar a bola no chão e jogar o futebol que o Flamengo tem” – encerrou.
Leonardo Moura
Luiz Antônio lamentou o fato de Elano não jogar a final do Campeonato Carioca, mas elogiou e disse da importância de Leonardo Moura para a partida.
”Capitão, ídolo do Flamengo, é um exemplo, jogador diferenciado e ajuda muito ao time quando está em campo” – elogiou Luiz Antônio.
Fonte: Rádio Tupi