Empresto pelo Flamengo ao Madureira no início da temporada para a disputa do Campeonato Carioca, o meia Fernandinho deve permanecer na equipe até o fim da temporada. O jogador marcou três gols no estadual é uma das apostas do Tricolor Suburbano para a Série C do Campeonato Brasileiro. O supervisor de futebol do clube, Ronaldo Carlos, explicou que todas as partes já concordaram com a renovação do empréstimo.
– O Fernandinho vai ficar conosco para a disputa do Brasileirão. Vamos renovar o empréstimo. Ele ainda não se reapresentou ao clube porque teve que viajar para São Paulo. Quando chegar, vamos renovar. Já está tudo certo – disse o dirigente.
O Madureira voltou aos treinamentos nesta segunda-feira, visando à Série C do Brasileirão.
Fonte: GE



























