Depois de admitir em entrevista exclusiva ao LANCE!Net que a passagem pelo Flamengo não foi boa, o técnico Mano Menezes voltou a comentar sobre o ex-clube em coletiva desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, a dois dias entre o duelo Corinthians x Flamengo no Pacaembu, domingo, pela segunda rodada do Brasileirão.
– Curta. Muito curta – limitou-se a dizer, ao ser questionado sobre a passagem pelo Rubro-Negro.
Contratado durante o Brasileirão do ano passado, Mano pediu demissão após pouco mais de três meses. Em 22 jogos, foram nove vitórias, seis empates e sete derrotas.
Em entrevistas passadas, Mano chegou a dizer que ele não conseguiu transmitir suas ideias aos atletas e, por isso, resolveu sair. Ele citou ainda a demissão de Paulo Autuori pelo Atlético-MG, que contratou Levir Culpi para seu lugar.
– Não posso me sentir injustiçado. Eu que pedi para romper o contrato (com o Flamengo). Não sei se está havendo confusão (do jornalista que perguntou). Eu que entendi que não deveria dar continuidade, as coisas não estavam boas, é assim… Já expliquei várias vezes. O Atlético-MG entendeu que não deveria dar ao Autuori. O Flamengo, antes de mim, achou que não deveria dar continuidade ao Jorginho, e antes ao Dorival… – afirmou Mano.
Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o sucessor de Mano Menezes no Flamengo, seu ex-auxiliar Jayme de Almeida, mostrou gratidão pelo agora corintiano. Mano falou do ex-companheiro.
– É uma pessoa muito tranquila, muito capaz, tem um histórico como jogador de futebol bastante grande, que dá a ele muito da vivência que tem, e a oportunidade de aproveitar essa vivência. Ele conhece o Flamengo como poucos, vive lá há bastante tempo, já saiu, voltou, conhece casa… Quando conhece a casa, tem uma boa vantagem – disse o comandante alvinegro.
Fonte: Lancenet