Contratado pelo Flamengo há pouco menos de dois meses, Márcio Araújo foi o herói do título carioca ao marcar aos 45 minutos do segundo tempo o gol que deu o empate contra o Vasco, por 1 a 1, neste domingo. O volante, ex-Palmeiras, não escondeu a emoção após o apito final com a festa rubro-negra no Maracanã.
“Isso é de arrepiar. Só o Flamengo para nos proporcionar tanta alegria, tanto sofrimento. O torcedor adversário já estava gritando olé, e a gente pôde fazer o gol. Num momento de angústia, consegui coroar com o título”, vibrou Márcio Araújo.
Quando Vasco vencia por 1 a 0, com gol de Douglas, e seria campeão, Márcio Araújo fez a comemoração inverter de lado nas arquibancadas do Maracanã. Após cobrança de escanteio, Wallace ajeitou de cabeça e o volante, que estava em posição de impedimento, empurrou para as redes.
Este foi o primeiro gol de Márcio Araújo com a camisa do Flamengo, em nove partidas disputadas. Foi também o primeiro título estadual da carreira do jogador de 29 anos, que já atuou por Mogi Mirim-SP, Corinthians-AL, Atético-MG, Guarani, Kashiwa Reysol (Japão) e Palmeiras.
Fonte: ESPN