O nível técnico dos estaduais não foi bom e as finais refletiram isso.

Compartilhe com os amigos
Volte 32 anos no tempo e reveja a final Flamengo 2 x 1 Vasco, o jogo do Ladrilheiro. Final de campeonato, foi jogo nervoso, pouco jogado, apesar de Zico, Roberto Dinamite, Tita, Adílio, Leandro, Júnior. Jogo decisivo é sempre nervoso, certo?
Liverpool 3 x 2 Manchester City, ontem de manhã, desmente isso. Que jogaço! À tarde, nem Santos 1×0 Ituano, nem Flamengo 1×1 Vasco, nem Cruzeiro 0x0 Atlético tiveram bom nível técnico. Todos foram sofríveis.
Éverton Ribeiro poderia ter feito 1 x 0 no primeiro tempo, frente a frente com Victor. E perdeu. O Vasco foi melhor na maior parte do clássico contra o Flamengo, mas sem brilho. O Ituano ganhou o Paulistão apesar de ser um time “bom”, não mais do que isso.
O nível técnico dos estaduais não foi bom e as finais refletiram isso.
O agravante é a arbitragem. No Rio de Janeiro, a última final estadual decidida pela arbitragem havia sido a de 2005, com gol polêmico de Antônio Carlos no último minuto da decisão contra o Volta Redonda.
Ontem, o trio de arbitragem comandado por Marcelo de Lima Henrique caprichou. Gol do título marcado em impedimento é demais! Também houve erro no Mineirão. O pênalti de Dedé em Jô poderia mudar o rumo da decisão e dar o primeiro tricampeonato ao Galo em 31 anos.
Fonte: Blog do PVC
Compartilhe com os amigos

Veja também