O homem responsável pelas contratações do Flamengo preferiu não comentar os setores carentes do time. Segundo ele, isso seria uma falta de respeito com os jogadores e abalaria a boa relação vivida.
Por bom relacionamento, Pelaipe não cita posições carentes do Fla.
– Isso eu jamais falaria porque nós temos muito respeito aos atletas do grupo. Nós dirigentes temos um relacionamento muito bom com os jogadores, e essas avaliações nós sabemos, mas não devemos falar. E é por isso que o Flamengo está a um ano e cinco meses sem nenhum problema de indisciplina. Os jogadores trabalham e lutam sabendo que aquilo que nós falamos, cumprimos, e que em primeiro lugar existe o respeito. Quando nós temos que dizer e falar qualquer cobrança, fazemos no vestiário. Eu não jogo ao público, a torcida, colocando alguma culpa em jogador. Aqui no Flamengo todos ganham e todos perdem. Então, seria um desrespeito da minha parte falar que tal posição carece. É jogar responsabilidade aos atletas, coisa que eu não faço.
Matéria escrita por Eduardo El Khouri
Nenhum comentário



























