Vai começar mais um Campeonato Brasileiro. E, para medir o equilíbrio da competição deste ano, o blog separou o quarteto ofensivo de cada equipe, numa estratégia para analisar o poder de fogo de cada um.
Há formações bem interessantes, casos de Atlético-MG e Cruzeiro, que já viram as peças dando certo. Outros times apresentam, pelo menos no papel, escalações ofensivas promissoras. São Paulo e Fluminense são alguns exemplos.
O blog apurou o quarteto de frente de cada time, apresenta abaixo e pergunta: qual é o melhor quadrado ofensivo do Brasileirão, pelo menos no papel? Escolha o melhor no campo dos comentários:
Atlético-MG
Ronaldinho, Fernandinho (Guilherme), Tardelli e Jô
Atlético-PR
Mirabaje, Paulinho Dias, Marcelo e Éderson
Bahia
Lincoln, Talisca, Rhayner e Maxi Biancucchi
Lodeiro, Jorge Wagner, Sheik e El Tanque Ferreyra
Chapecoense
Nenén, Régis, Tiago Luis e Alemão
Jadson, Renato Augusto, Romarinho e Luciano
Robinho, Diogo Sodré (Dudu), Alex e Roni
Criciúma
Silvinho, Paulo Baier, Lucca e Cristiano
Dagoberto, Éverton Ribeiro, Ricardo Goulart e Júlio Baptista (Borges)
Figueirense
Giovanni Augusto, Everton Santos, Dudu e Ricardo Bueno
Elano, Everton, Paulinho e Alecsandro (Hernane)
Fluminense
Wagner, Conca, Sóbis (Walter) e Fred
Goiás
Thiago Mendes, Ramon, Araújo (Léo Bonatini) e Rychely
Riveros, Luan, Dudu (Zé Roberto) e Barcos
Inter
Alex, D’alessandro, Alan Patrick e Rafael Moura
Bruno Cesar, Valdivia, Leandro e Allan Kardec
Santos
Cícero, Geuvânio, Thiago Ribeiro e Leandro Damião
São Paulo
Ganso, Osvaldo, Pato e Luis Fabiano
Sport
Felipe Azevedo, Ananias, Ailton e Neto Baiano
Vitória
Hugo, Marquinhos, Souza e Dinei
Fonte: Pombo Sem Asa



























