Sem sequência no Corinthians por causa das constantes lesões, Renato Augusto já começa a ter sua saída ventilada. O destino seria o Flamengo, que está no mercado buscando um camisa 10.
– Eu acho difícil (que ele seja o camisa 10 do Flamengo). Ele tinha proposta do Flamengo quando voltou para o Brasil, e deixou bem claro que escolheu ir para o Corinthians. Tinha a proposta dos dois, que eram parecidas em termos financeiros, mas disse ter escolhido porque achava que encontraria uma estrutura melhor, um time forte, e foi pro Corinthians… Isso não caiu bem no Flamengo. Agora, com ele em baixa devido a uma série de lesões não sei se o Flamengo vai abrir as portas. Eu acho que o Flamengo vai olhar para o mercado internacional. Tem alguns jogadores de Libertadores que tem este perfil, não são tão famosos no Brasil, mas que podem encaixar no time do Flamengo. Por exemplo, o ex-Boca Júniors, Cristian Chávez, que está na União Española, camisa 10, é um jogador com perfil ideal pra jogar no Flamengo ao meu entender. Tem também o cara que joga no Defensor, o Arrascaeta. É um jogador muito habilidoso, camisa 10… Tem outros jogadores no Véles, o Canteros, que o Flamengo já esteve de olho também, disse Eugênio Leal.
Matéria redigida por Eduardo El Khouri



























