A culpa pela eliminação do Flamengo na Libertadores não foi do técnico Jayme de Almeida. Pelo menos é o que acha o caminhoneiro Joelson dos Santos Silva, de 57 anos, sósia do treinador rubro-negro. Para ele, não é possível fazer milagre com o atual elenco que o clube da Gávea tem.
— O Jayme faz o que pode. O Fla tem um elenco muito fraco em relação a outras equipes. E, mesmo assim, ganhou uma Copa do Brasil. O que não dá é pra fazer milagre — afirma seu Joelson, morador de Caxias, que por onde anda é confundido com o chefe rubro-negro: — Só hoje já dei uns quatro autógrafos. Minha vida mudou depois que o Jayme ficou famoso. Ele tem cara de campeão.
Seu Joelson carrega só a fama de Jayme. Já a responsabilidade é toda do verdadeiro comandante do Fla, que terá que levantar a moral da galera após o vexame contra o León, no Maracanã. Mas o sósia dá uma forcinha, indicando o que é preciso fazer para bater o Vasco:
— Tem que manter o mesmo time que vem jogando. Não precisa mudar agora só porque na quarta-feira não deu certo. O que houve foi de jogo, e o time é limitado. Mas tem tudo para continuar conquistando bons resultados.
E se os titulares não corresponderem? Seu Joelson já tem a solução:
— Bota o Negueba se o negócio ficar feio. Ele põe fogo no jogo quando entra. Domingo vai ser de alegria e vamos festejar o vice do Vasco.
Fonte: Extra Globo