O fato da atual gestão do Flamengo ter pago mais de R$ 140 milhões em dívidas deixadas por gestões interiores não é muito relevante para certo jornalistas.
O que me deixa instigado é que o gasto usado para ‘o erro’ na contratação de Carlos Eduardo está em dia, e mais, deve ser finalizado antes mesmo do previsto.
Buscar ex-Presidentes do Clube pra darem a sua opinião, é a mesma coisa que pedir para ex-Presidentes da República palpitarem sobre os atuais comandantes. Sairão só elogios, né? Afinal ninguém olha para o seu próprio rabo, é mais fácil olhar o do vizinho.
O nível de hipocrisia para tentarem atingir a diretoria do Flamengo está se tornando ridícula. Ouvir o podre para tirar conclusões do novo é o cúmulo.
A verdade é que Eduardo Bandeira de Mello e cia não estão podendo contratar devido a lambanças deixadas por cartolas anteriores. Se hoje, o Flamengo está nas mãos de um consórcio, é porque o Clube com mais de 100 anos nunca conseguiu ter um estádio, e se estão renegociando dívidas com jogadores já aposentados, pode ter certeza que não é por culpa dos carecas.
Afinal, o que falar das contratações de Edmundo e Romário na década de 90 e que deixam vestígios até hoje? E o fato de ouvir o Denílson em seu programa ao vivo cobrar o Rubro-Negro por diversas vezes?
O amazing de tudo isso é que na época da contratação do Cadu não houve nenhum jornalista questionando a sua contratação. Agora, esperar pra ver é o cúmulo para aqueles que se dizem ‘comentarista de futebol’.
Ora, qual profissional não tem a capacidade de analisar o que já aconteceu? Se não me falhe a memória, o papel desses caras é tentar analisar o que está acontecendo e um possível desfecho, senão torna-se um mero convidado no programa.
Diante de tudo isso, percebe-se que um erro após mil acertos, repercute mais do que mil erros após nenhum acerto.
Ass, Eduardo El Khouri
@EduardoElKhouri
Ass, Eduardo El Khouri
@EduardoElKhouri