O zagueiro Rodrigo, do Vasco, respondeu ao presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, que afirmou que o jogador apitou a primeira partida da final do Estadual domingo passado. Rodrigo se surpreendeu e negou que tenha ficado na cola do árbitro, dando palpites sobre o jogo.
– Tô sabendo agora por você, quem apita é o juiz, só isso.
Posteriormente, o zagueiro falou de sua postura como um todo na partida.
– Vou continuar jogando da mesma maneira. Tenho um cartão. Meu jogo está leal. Se é truncado ou não, foram três jogos difíceis pra minha equipe e pro árbitro e eu não recebi nenhum cartão. Mostra que tudo que se fala está um pouco equivocado a meu respeito – completou.
Flamengo e Vasco voltam a se enfrentar no domingo, às 16h, no Maracanã. Um novo empate dá o título para o Rubro-negro. Já o Cruzmaltino precisa vencer para se sagrar campeão. Desde 2003, o Vasco não sabe o que é ser campeão carioca.
Fonte: Extra Globo

