Desde que me entendo como gente o sonho de todo flamenguista era que as modalidades olímpicas tivessem patrocínio próprio pra não depender do futebol.
Vejam que ironia. A Sky fez um patrocínio pontual pro time de Basket, beleza? Gostou? Tudo certo? Errado…
E num é que tem umas “malas” contra esse patrocinio. Sim, são os mesmos… Aqueelas “moscas” que ficam rodando ali com gasolina na mão pra tocar fogo no Flamengo.
Essas mesmas “moscas” aprovaram com louvou quando o Jorjão (Jorge Rodrigues), Grande Benemérito e Vice-Presidente do Flamengo na gestão passada patrocinou o Clube (acho que era Triunfo Logística), lembram?
Agora são contra. Cumé que é? Quando vocês eram “situação” podia, agora são “oposição” não pode, é isso?
Ah, vão chupar um prego caralho. Deixem o Flamengo respirar porra.
Ridículo, patético. Eu to com muita raiva desse treco. Só notícia ruim. Só merda. Só jogando meu clube pra baixo.
Qual o empresário sério que quer patrocinar o Flamengo? Só doido. Por um lado tem um retorno de mídia fantástico, mas por outro vê sua empresa chafurdada na lama toda hora por culpa da irresponsabilidade de uns. Puta que pariu.
É louvável e importante esse patrocínio. Li até que é pontual. Deveria ser anual. O Flamengo precisa ser auto-sustentável nos seus esportes olímpicos e não depender da verba do futebol. Meu muito OBRIGADO para quem fez esse belo gol.
Pra “oposição”. Juízo, senhores. Juízo. É necessária e importante uma “oposição” responsável, sadia, mas que vise estritamente OS INTERESSES DO FLAMENGO.
Por favor, deixem algum legado ao Clube. Se momentaneamente suas iniciativas não são nada “republicanas” porque só visam a retomada do poder a qualquer preço, a qualquer custo, pelo menos pensem no futuro do clube, para que seus filhos e netos num futuro próximo possam ter algum tipo de orgulho do senhores. Juízo.
Por Francisco Moraes