Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Hugo Souza, do Corinthians, dá dura resposta sobre possível volta ao Flamengo

Pedro Paulo Catonho
Pedro Paulo Catonho
Publicação: 26/12/2024
52 Comentários
Atualização: 26/12/2024
Compartilhar
Foto: Reprodução

Revelado pelo Flamengo, Hugo Souza se surpreendeu com pergunta sobre volta ao Flamengo no futuro


Uma das maiores ‘novelas’ de 2024 foi a negociação entre Corinthians e Flamengo por Hugo Souza. Após várias reviravoltas, o clube paulista conseguiu contratar o goleiro em definitivo, após período de empréstimo. Revelado no Ninho do Urubu, o atleta parece ter guardado mágoa do Mengão. Em entrevista, ao ser questionado sobre uma possível volta ao Rubro-Negro no futuro, o arqueiro ‘fechou a cara’ e não se mostrou satisfeito com a pergunta.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por JM (@joaomercio)

“Tu voltaria, por acaso? Por que eu, não sei”, disse Hugo Souza, em entrevista ao jornalista João Mércio, que trabalhou na comunicação do Flamengo até 2022. Por isso, o goleiro respondeu com uma questão ao repórter, sobre a possibilidade de o comunicador retornar ao clube após ter sido demitido há dois anos.

Hugo Souza deixou o Flamengo em 2023, após virar terceira opção do então técnico Vítor Pereira. Desse modo, o goleiro seguiu por empréstimo ao Chaves (POR), que não exerceu o direito de compra. Assim sendo, o goleiro voltou ao Brasil e seguiu para o Corinthians. No clube paulista, ‘Neneca’ virou titular absoluto e acabou comprado por R$ 4,8 milhões.

HUGO EXALTA EX-COMPANHEIROS DE FLAMENGO

Ainda no bate-papo com João Mércio, Hugo Souza respondeu outras perguntas. Ao ser questionado sobre o melhor atleta com quem jogou, o goleiro escolheu Gabigol: “decisivo”. Além disso, o capitão do Corinthians apontou Buffon, Dida e o ídolo rubro-negro Julio Cesar como referências na posição.

Por fim, Hugo Souza exaltou David Luiz, que está de saída do Flamengo após não acertar a renovação de contrato. “Mudou a minha vida, ajudou a mudar a minha mentalidade”, concluiu o goleiro. Ambos jogaram juntos no Mengão de 2021 a 2023.

HUGO RENDEU MAIS DE R$ 7 MILHÕES AO FLAMENGO

O Corinthians pagou, à vista, R$ 4,8 milhões para ficar com Hugo em definitivo. Porém, o Flamengo recebeu mais de R$ 7 milhões com o goleiro. Afinal, os paulistas pagaram R$ 1 milhão pelo empréstimo e mais R$ 1,5 milhão do pagamento de três multas pelos três jogos em que o jogador enfrentou o Rubro-Negro durante o período emprestado.

Assuntos:corinthiansflaFlamengohugo souzanoticias do flamengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Pedro Paulo Catonho
Editor Assistente
Seguir
Pedro Paulo Catonho é um jornalista com experiência em assessoria de imprensa e mídia tradicional. Trabalha na área de esportes desde 2010. Já atuou como setorista de clubes de Pernambuco e do Amazonas e, desde 2022, está no Coluna do Fla. Graduado em Comunicação Social/ Jornalismo em 2014 pela Universidade Federal de Pernambuco (UFPE). Passagens por Lance!, Diário do Amazonas, assessoria de um clube do Recife, órgãos públicos e agências de comunicação.
52 Comentários
  • Filomeno Matias disse:
    25/12/2024 às 16:50

    E quem disse que o FLAMENGO o quer? O sujeito não para de ser ridículo e não consegue superar o FLAMENGO… seja feliz em São Paulo e no Corinthians; RJ e FLAMENGO não são para amadores fanfarrões…

    Reply
    • Moacyr Daemon Henriques disse:
      25/12/2024 às 17:15

      Pelo preço, o Flamengo não o vendeu, simplesmente se livrou do jogador!
      Quem não se recorda das terríveis falhas que cometia???

      Reply
    • ALEXANDRE SALOMAO CRISOSTOMO DE CASTRO disse:
      25/12/2024 às 17:26

      Verdade

      Reply
      • Paulo Fragoso disse:
        25/12/2024 às 20:34

        Não é bom goleiro.
        Foi embora porque não sabia repor a bola em jogo usando os pés.
        Comprometeu o time diversas vezes.
        Para voltar, precisaria melhorar muito.

  • Aires José Pereira disse:
    25/12/2024 às 17:45

    Esse Hugo é um pateta. Entregou o ouro várias vezes quando atuava pelo Flamengo achando que já era o cara. Depois se redimiu sendo doado ao tal de Corinthians. Agora ainda tem corag1em de falar merda contra o Flamengo que foi tudo na vida dele. Ele é um baita de um ingrato. Cuidado com o bumerang

    Reply
  • Aires José Pereira disse:
    25/12/2024 às 17:47

    Flamengo deu um presente de papai noel ao Corinthians.

    Reply
    • Ramos disse:
      26/12/2024 às 05:23

      Não sabe sair do gol, apesar do tamanho, não sabe sair jogando com os pés, não sabe repor com as mãos, é irregular, enfim, sabe mais ou menos pegar pênaltis, muito pouco para um goleiro. E queria ficar na noite carioca com mulheres e cachaça, até largou a companheira. Por isso a citação ao David Luiz que o aconselhara a escolher o futebol ou noitada.

      Reply
  • Washington Luis de Almeida disse:
    25/12/2024 às 17:53

    Sem comentar que o Flamengo não vendeu 100% Deus direitos pá Corinthians

    Reply
  • Paulo Fragoso disse:
    25/12/2024 às 17:55

    Não vai fazer falta nenhuma.
    Se está feliz no Corinthians que fique por lá.
    Se não quer voltar, a recíproca é verdadeira.

    Reply
    • Antônio Augusto disse:
      26/12/2024 às 15:08

      Por egoísmo e vaidade, prejudicou o Flamengo várias vezes. Que seja feliz no Corinthians e siga seu caminho, sem voltar ao Mengão.

      Reply
  • Magnum Brito disse:
    25/12/2024 às 18:32

    Nem eu voltaria com minha ex tá certíssimo..

    Reply
  • Lisboa disse:
    25/12/2024 às 18:34

    Hugo é um excelente goleiro,teve falhas no flamengo, é verdade!mais tbm defendeu muito pelo Flamengo.agente só lembra das falhas!sou corintiano e estou feliz por tê-lo…. defendeu horrores,mais já falhou feio,mais estava no crédito.espero que ele n cometa falhas,pois agente agradece muito ao Hugo,mais ele teve falhas horrorosas no Corinthians…..mais é um grande goleiro,isso todo mundo que assiste os jogos do Corinthians vê 💥💥

    Reply
  • LfNM22 disse:
    25/12/2024 às 18:53

    Esse menino, pois é isso que ainda é, nao compreendeu ainda que futebol é momento, seja aqui no Flamengo ou lá no corinthians, aqui o momento dele foi péssimo, apresentações ridículas, por isso era tratado como o momento pedia. Lá na sucursal do PCcorinthiano vai aprender que se falhar como falhou aqui, será bem pior, pois no Flamengo temos apreço pelo ser humano, lá na ZL paulistana a violência e o desrespeito falam mais alto. O caráter da torcida corinthiana é realmente como gambá, fede.

    Reply
  • Marcelo Rosa disse:
    25/12/2024 às 19:00

    E um frangueiro quero ver essa marra todo quando começa a falhar e a fiel pedi a sua cabeça aí eu quero ver esse amor todo

    Reply
  • MARCOS LUIZ PEREIRA disse:
    25/12/2024 às 19:04

    Flamengo é um fantasma na sua vida , o Flamengo saiu de vc , mas vc não saiu do flamengo .

    Reply
  • Roberto disse:
    25/12/2024 às 19:29

    Jogador da pior espécie

    Reply
  • SERGIO SANTOS CORREIA disse:
    25/12/2024 às 19:31

    Deu certo dois rebaixado Hugo Souza e o chorintians.kkkkkkkkk

    Reply
  • Filomeno Matias disse:
    25/12/2024 às 20:02

    Se sste rapaz (hugo souza) tivesse um pouco de dignidade, deveria pedir desculpas ao FLAMENGO e à NAÇÃO RUBRO NEGRA pelas pisadas de bola que ele cometeu, ao invés de se vitimizar como se o FLAMENGO fosse o culpado da falta de juízo dele… ele (hugo) e o Talles Magno perderam a cabeça juntos, muita balada, mulherada, ostentação de carros caros…

    Reply
    • John Smith disse:
      27/12/2024 às 11:26

      Discordo. O atleta (especialmente por ser jovem na época) teve as suas falhas. Mas já sabíamos que ele tinha um grande potencial e mesmo assim, a gestão comandada por Landim & Brás não teve a COMPETÊNCIA de fazer uma gestão adequada para trabalhar com estes jovens. Resultado: perdemos um atleta promissor por quantia irrisória e de quebra, ainda assistimos essa gestão de forma PATÉTICA, tentar melar a negociação para reter o atleta. Ele (Hugo) tem sim, todo o DIREITO de se sentir magoado pela forma com que toda a situação foi conduzida.

      Reply
  • Valter Luiz Mafra disse:
    25/12/2024 às 20:39

    NENECA, frangueiro o Alexsandro chutou e ele aceitou.

    Reply
  • [email protected] disse:
    25/12/2024 às 20:40

    vcs urubuzada estão com dor de cotovelo,pois perderam de graça o Hugo Souza,agora não adianta chorar kkkkk

    Reply
    • PS disse:
      26/12/2024 às 07:00

      Deixe ele ser feliz! O cara foi criado na Gávea, Ninho, carioca da Gema, eu creio..se diz religioso e com tanto ódio no Coração.
      Gente! Quem é Hugo? Ele é o q é, por causa do Mais Querido….Paciência!

      Reply
  • WALTER LUIZ SIQUEIRA DA SILVA disse:
    25/12/2024 às 21:37

    De graça uma merda, ninguém exerceu a compra dele na Europa por 1 milhão de Euros. Antes de sair do Chaves o Fla já tinha dito que não queria sua volta. . Ela já deu mostras do que ele eh. faz defesas impossíveis e entrega gols fáceis. Já falhou umas 05 vezes no Corinthians, só que não foi determinante para os resultados . vamos ver esse ano.

    Reply
  • MARCELO ANDRE MARTINS DA SILVA disse:
    25/12/2024 às 22:01

    Não adianta o Hugo ficar com mágoa do Flamengo, o Flamengo é muito grande para o Hugo, ele não é goleiro para o flamengo, ele deveria agradecer ao flamengo por ter conseguido uma vaga no decadente Corinthians, que hoje vive do seu nome .

    Reply
  • Marcelo disse:
    25/12/2024 às 22:58

    Pense em um goleiro que fez merda n flamengo , foi esse aí , só não foi pior que Bruno .

    Reply
  • Paulo adriano disse:
    25/12/2024 às 23:17

    Esse mundo da muitas voltas, em tudo ele enaltece os gambas e menospreza o flamengo. Ele ainda pertence 40% dos direitos ao flamengo… no dia que ele tomar um peruzarços dos que costuma e a torcida pedir a cabeca dele quero ver essa marra toda… torci demais por ele, depois dessa ultima nao engoli… nao tem jeito. Eu sou flamengo e somos uma nacao de mais de 47 milhoes. Hugo nao se esqueça disso… se odiar o mengao tu ta é frito!!!

    Reply
  • Joãozinho Trepidação disse:
    25/12/2024 às 23:46

    Esperavam que dissesse sorridente “claro, adoraria voltar ao Flamengo”?
    É claro que não.
    Como disse o corinthiano que comenta esta matéria, “Hugo é um excelente goleiro”, e mostrou isso por onde passou (Fla, Portugal e Corinthians).
    Para mim, o que lhe falta é corrigir algumas falhas que têm se repetido e implicado em gols adversários. Só isso.
    Talvez, também treinar chutões para longe de sua área.
    Uma pessoa de quase 2 metros de altura, tem dificuldade com tempo de bola, em futebol. Então, Hugo pode fazer tudo, menos tentar dribles e deixar adversário se aproximar… bola pro mato!
    A saída de Hugo, do Mengão possa ter sido orientada por algum chefe de torcida que costumava dar “conselhos” ao sr. Braz. Um deles, quando o Mengão perdia, ficava fora de si e dava seus palpites ao ex-dirigente, e Hugo deu motivos para um “chefe”.

    Reply
  • Fabio disse:
    26/12/2024 às 00:35

    Hugo é um excelente goleiro, profissional e excelente como pessoa.
    Não existe profissional que não cometa erros e falhas, afinal trata se de um ser humano, e não uma máquina.

    Reply
    • EVNascimento disse:
      26/12/2024 às 08:40

      Qual o prazer de um torcedor querer destruir com críticas amargas a vida de um profissional? Sou Flamengo, mas não aprovo essas críticas ao atleta Hugo Sousa. Quem nessa vida na falha seja o primeiro a atirar-lhe a pedra. Desejo que ele tenha uma brilhante carreira. E, se algum dia tiver que voltar, que seja uma história feliz para os dois lados. Enquanto isso, que tenha bom desempenho no Corinthians.

      Reply
  • Ramos disse:
    26/12/2024 às 05:20

    Não sabe sair do gol, apesar do tamanho, não sabe sair jogando com os pés, não sabe repor com as mãos, é irregular, enfim, sabe mais ou menos pegar pênaltis, muito pouco para um goleiro. E queria ficar na noite carioca com mulheres e cachaça, até largou a companheira. Por isso a citação ao David Luiz que o aconselhara a escolher o futebol ou noitada.

    Reply
  • Filomeno Matias disse:
    26/12/2024 às 06:38

    Lisboa: só relembrar que o hugo fracassou no FLAMENGO pq desandou, deslumbrou com a Range Rover que os empresários lhe presentearam, festas infinitas, noites mal dormidas: o rapaz não estava preparado para o dinheiro…

    Reply
  • Filomeno Matias disse:
    26/12/2024 às 06:42

    Cláudio: tão de graça que o Corinthians teve dificuldades para pagar…

    Reply
    • Paulo Lustri disse:
      26/12/2024 às 09:13

      Gostam de polemizar tudo, imprensa sem noção. Não é a primeira vez e nem será a última que um jogador não dá certo num clube e da certo noutro. No Flamengo infelizmente falhou demais e o time não poderia ficar com um atleta que não transmite confiança nenhuma, hoje mais maduro, principalmente por ter passado por empréstimo no futebol português e agora no Corinthians. Que seja feliz e que o Flamengo continue a revelar jogadores pra si mesmo e para o mundo.

      Reply
  • Onesimo disse:
    26/12/2024 às 07:51

    Mão de alface,pena que o flamengo ainda é sócio do passe dele.

    Reply
    • CARLOS HENRIQUE DA SILVA disse:
      26/12/2024 às 08:44

      Fecha mês o o gol no Corinthians, visto que o FLA ainda tem 40% em uma possível venda.
      Mas para voltar ao Fla, somos todos contra.

      Reply
  • EVNascimento disse:
    26/12/2024 às 08:37

    Qual o prazer de um torcedor querer destruir com críticas amargas a vida de um profissional? Sou Flamengo, mas não aprovo essas críticas ao atleta Hugo Sousa. Quem nessa vida na falha seja o primeiro a atirar-lhe a pedra. Desejo que ele tenha uma brilhante carreira. E, se algum dia tiver que voltar, que seja uma história feliz para os dois lados. Enquanto isso, que tenha bom desempenho no Corinthians.

    Reply
    • Filomeno Matias disse:
      26/12/2024 às 11:53

      Nascimento: quem semeia vento colhe tempestade. Já passou da hora de o hugo parar se falar do FLAMENGO. Ele (hugo) fracassou no FLAMENGO pq não teve juízo com o dinheiro e com os mimos que os empresários o presentearam. Guarda mágoa do FLAMENGO como se o FLAMENGO tivesse culpa das baladas adoidas que ele organizava e outras que ele frequentava… é só ele ter a inteligência de parar de falar do FLAMENGO

      Reply
  • GERALDO JOSE DA SILVA disse:
    26/12/2024 às 08:51

    Quando a Fiel cobrar como fez com o Cássio, vamos ver qual será as declarações dele. Quem viver, verá.

    Reply
  • Luciano Santos Pessoa disse:
    26/12/2024 às 09:51

    Mágoa com flamengo?onde já ce viu
    Falhou diversas vezes comprometendo o time todo jogo falhando falhas horrorosas teve diversas chances d reverter isso e não conseguiu ,e a culpa é do flamengo?
    No corinthians está ao contrário pegando tudo muito importante para o time ,mais cai a má faze desastrosa q ele vivia no flamengo.vai receber críticas iguais.eai vai ficar com raiva do curinthians também?

    Reply
  • Edgar Corrêa disse:
    26/12/2024 às 09:56

    Ficam tratando o Hugo como se fosse o melhor goleiro do mundo, e não é. Goleiro mediano, que ninguém no Flamengo sente saudades ou quer de volta. Agora, teve todas as chances e não se firmou, e fica com mágoa. Vai ser feliz no Corintians, e esquece o Flamengo.

    Reply
  • CRISTIANO DIAS ANSELMO disse:
    26/12/2024 às 13:08

    Não deixou saudades, pelo contrário você se mostrou fraco e inseguro pra ser jogador do Flamengo!

    Reply
  • Domingos Eduardo Rios Sender disse:
    26/12/2024 às 14:17

    Decadente e inadimplente. Compra e não paga ninguém. Clube falido. Transferban o aguarda.

    PS- O nove dedos deu um estádio p eles com nosso dindin

    Reply
  • Sergio disse:
    26/12/2024 às 16:11

    Flamengo já foi, segue o jogo.
    Vc não quer e a Nação tb não.

    Tem q se preocupar em não ser colocado na geladeira lá tb, é um bom goleiro, mas tem q focar mais na carreira curta de atleta!

    Reply
  • Emersom Baliza disse:
    26/12/2024 às 16:39

    Para voltar tem que evoluir demais …

    Reply
  • Henrique Fernandes disse:
    26/12/2024 às 16:54

    Tremendo frangueiro, só isso !
    O Flamengo nunca precisou dele e se voltar um dia será terceiro goleiro ou guardador de bolas do treino.

    Reply
  • Sergio Murilo disse:
    26/12/2024 às 20:33

    O Hugo ganharia mais ficando quieto. Em termos tecnico têm suas virtudes e defeitos que já demonstrou que não serão corrigidos. Não o queria no Flamengo e desejo sorte para aonde for trabalhar. Só que o episódio dele e do Matheuzinho em 2024 deixou a relação dos dois clubes, não boa. Se fosse a diretoria atual e às futuras do Flamengo jamais firmaria negócios com o clube paulista. Relação entre às torcidas, vamos vê como será em 2025, quem gosta de aprontar, tem que aprender o revés, é valente jogando em casa, vamos vê está marra na casa de outros.

    Reply
  • Cristiane disse:
    27/12/2024 às 05:54

    O flamengo se arrependeu do contatro que fez com o Corinthians se arrependeu de vender o Hugo e por tão pouco. E o Hugo já chegou no Corinthians e já vez história. Seja bem vindo a fiel Hugo Souza.
    Hoje a maturidade tomou conta do Hugo. E o FLAMENGO não deu outra oportunidade e quem saiu ganhando Corinthians e Hugo.

    Reply
  • Paulo disse:
    27/12/2024 às 09:14

    Na verdade o presente é um presente de Grego.
    Hugo é um profissional médio como muitos outros Brasil a fora. Deve ser grato pela necessidade urgente que o Corinthians passava.
    Não tem cacife para jogar no Flamengo é a dura realidade ou estaria na Europa.

    Reply
  • Tiago Máximo disse:
    27/12/2024 às 09:24

    Hugo Souza é um ótimo goleiro.

    Algo tem que ser revisto meu ver no Flamengo,não só Neneca como também o ex Corinthiano Carlos Miguel dão crias da Gávea,e tiveram poucas chances,bem menos que Matheus Cunha.Hugo teve seu momento lá no início,quando fechou o gol contra o Palmeiras na estréia, até falhar duas vezes contra o São Paulo,em competições nacionais distintas…Ali a desconfiança começou a rondar.

    Teve a chance de se redimir,pouco mais de um ano depois,após a derrota, com sabor de vitória no Morumbi que culminou com o último título brasileiro, em 22 poderia ter convertido ou defendido o pênalti do título na final da supercopa.

    Hugo é um desperdício para si mesmo,e idem para o Flamengo,não só ele como o Carlos Miguel que foi goleiro em outrora…

    Daqueles que entraram no gol em 20/21 com a lesão de Diego Alves,…Gabriel Batista,Matheus Cunha e não me lembro os outros se é quente e algum,Neneca era o mais talentoso,porém faltou querer mais e focar mais ainda.

    Reply
  • Rodrigo Lima disse:
    27/12/2024 às 09:53

    Sujeitinho soberbo hein! Cuspindo no prato que comeu…Avisa ao cidadão que trata-se do clube formador, que ele só é o que é hoje graças ao Clube de Regatas do Flamengo…as ações de dirigentes nada tem a ver com a instituição, essa ele tem que respeitar pra todo sempre! Mas isso não há de ser nada, o castigo vem a cavalo. Se ainda fosse incontestável, mas não é o caso…já falhou diversas vezes e é um goleiro que não passa a mínima confiança! Verdade é essa e uma hora os gambá descobrem…

    Reply
  • JAIR FERREIRA SALES disse:
    27/12/2024 às 13:22

    Essa torcida do Flamengo é RIDÍCULA!!! Precisamos aprender que em primeiro lugar devemos valorizar o ser humano, depois o atleta e entendermos que todos nós temos altos e baixos na vida e que todos merecem a chance de mostrar o nosso melhor. Hugo Você não combina com o flamengo!!! Você combina com o Corinthians e esperamos que Você continue melhorando e nos trazendo alegrias.#flamengonuncamai

    Reply
  • Neno Freitas disse:
    27/12/2024 às 22:40

    Hugo é muito melhor que o goleiro titular do flamengo. Incompetência do VP e da diretoria. Em breve vai será o goleiro de seleção comprado por uma bagatela pelo Corinthians.

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Campeão da Copa do Brasil detalha problemas no futebol saudita e admite arrependimento ao sair do Flamengo

1

Jogos da Copa hoje: Inglaterra, Portugal, Argentina e outras 9 seleções entram em campo neste sábado

@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

6 42

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

17 4

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo