Ex-jogador chama gestão do Fla de asquerosa e preconceituosa.

Compartilhe com os amigos
A diretoria do Flamengo chegou ao fundo do poço da podridão ao demitir Jayme de Almeida. Esse é o clube do povo? Diretoria podre, pensamento asqueroso, atitudes criminosas. Me enraivece, mas não me não me surpreende, pois outras diretorias já fizeram o mesmo com o Adílio, nas divisões de base, e com Andrade, todos ídolos incontestáveis do clube. Humilham os atletas, os negros, os profissionais.
O Jayme Almeida pai teve uma história linda no clube e seu filho seguia o mesmo exemplo. E aí chegam cartolas sem a mínima ligação com o clube e pisoteiam em nossos ídolos.
O Flamengo já cobra os ingressos mais caros e a diretoria vem com essa balela de que está sanando as finanças. Estão manchando a história do clube, isso sim.
É essa a administração moderna que tanto alardearam? Traidores! Covardes!!!!!! Sinto nojo disso tudo.
O Jayme em pouquíssimo tempo deu cara a um time desfigurado. O time é ruim!!!!! Ou a diretoria considera esse time bom? O Jayme fez milagre e ganhou dois títulos com esse grupo. Não demitam, contratem! Queriam a Libertadores? O Mundial? Já foi tempo!
Dois dos que deram esse título, Andrade e Adílio, passaram pelas mesmas humilhações. Em troca ganharam chutes no traseiro. Os cartolas devem estar rindo agora, pois não estão nem aí para nada.
Jayme, fará bem para você livrar-se dessa corja. Imagino como deva estar se sentindo. Você é Flamengo! Acredite, a hora deles vai chegar e você retornará pela porta da frente quando uma administração com homens de verdade assumir o rubro-negro e virar essa página cretina da história do clube.
Fonte: Blog do Caju
Compartilhe com os amigos

Veja também