Fim do mistério: Adidas apresenta novo Manto Sagrado.

Compartilhe com os amigos

Acabou o mistério. A Adidas e o Flamengo apresentaram finalmente a nova camisa do Flamengo para esta temporada. Conforme o LANCE!Net adiantou esta semana, o novo manto rubro-negro começará a ser vendido nesta quarta-feira nas lojas oficiais do clube. Desta vez, as cores do Flamengo ultrapassaram as fronteiras do Brasil.
O clube  e a fornecedora alemã montaram uma estratégia de marketing, que fez com que a nova camisa fosse apresentada primeiro na Europa. A ação, batizada “Do Rio para o Mundo”, procurou exaltar a grandeza do clube carioca, levando o novo manto rubro-negro para atravessar o oceano Atlântico e ser apresentado primeiro a alguns craques de clubes do Velho Continente.
A Adidas inovou a escolher um torcedor (Bruno Nim) para ser o encarregado da missão. Cercado de sigilo, Bruno exibiu o novo manto para os jogadores Montolivo, do Milan, e Schweinsteiger, do Bayern de Munique. O momento da apresentação foi postado pelos dois jogadores selecionados pela marca em suas respectivas contas pessoais nas redes sociais e ganhou rapidamente ganhou o mundo.
Fonte: Lancenet
Compartilhe com os amigos

Veja também