Depois de toda a confusão com o ex-técnico Jayme de Almeida, o Flamengo deve apresentar nesta quarta-feira seu novo treinador. Dirigentes do clube vão se encontrar ainda nesta terça-feira, em São Paulo, com Ney Franco para acertar toda a negociação e sacramentar o acordo. Segundo o presidente do time da Gávea, as conversas estão bem avançadas.
“Estamos em negociações avançadas. Está marcada uma reunião nesta tarde para acertar tudo. Nossa ideia é que ele já comece amanhã (quarta-feira). Vamos ver se isso dá certo”, afirmou o mandatário Eduardo Bandeira de Mello.
Bandeira disse que ainda não está acertado por quanto tempo será o contrato, mas o plano do Flame é de fazer um contrato sem a necessidade de pagamento de multa, como também foi feito da última vez.
Na mira do Palmeiras, Ney Franco tinha uma multa de aproximadamente R$ 400 mil com o Vitória, equivalente a duas vezes o seu salário.
Além disso, outro detalhe do acordo é de que Ney Franco também entrará no plano de produtividade que o clube vem adotando nos últimos tempos. A exemplo de diretores, o técnico ganhará premiações se conseguir atingir metas, como colocações e títulos.
“Hoje (terça-feira) vamos ter uma conversa com o procurador dele para ver se definimos tudo. Definindo tudo hoje, apresentamos e treina o time amanhã”, disse o vice-presidente de futebol rubro-negro Wallim Vasconcelos.
Fonte: ESPN