O Dia do Trabalho foi de muito suor para os jogadores do Flamengo. Nesta quinta-feira, Jayme realizou um trabalho tático com o grupo dividido em três. Com nove na linha, o treinador escondeu a formação para o jogo de domingo.
Isso porque Léo Moura está suspenso, expulso contra o Timão. Com isso, Luiz Antonio foi testado na posição. A dúvida fica ou no meio de campo, se o técnico optar pelo tradicional 4-4-2. Contudo, Jayme pode optar por um esquema com três atacantes, já que Nixon teve um bom rendimento contra o Corinthians, e no jogo-treino de quarta, marcou três vezes.
O treinamento foi realizado sempre em meio campo entre duas equipes. Enquanto isso, o terceiro grupo aguardava na outra metada do gramado. Ainda sem vencer no Brasileiro, e na zona de rebaixamento, o Rubro-Negro precisa de uma vitória diante do Palmeiras, domingo, no Maracanã.
Fonte: Lancenet

