A dois dias do clássico diante do Fluminense, o técnico Jayme de Almeida, mesmo sem querer, fez mistério e acabou escondendo a atividade desta sexta-feira, no Ninho do Urubu. Mesmo após esquecer a liberação da imprensa, o treinador revelou a formação que encara o Tricolor, domingo, no Maracanã
– O time é o que terminou o jogo com o Palmeiras. Sai o Negueba e entra o Luiz Antonio na posição que o Negueba jogou, no meio de campo. Além disso, o Léo Moura volta para a lateral – afirmou Jayme, que ainda comentou a ausência de Everton:
– O jogador está voltando de contusão, conversamos com ele e disse que ainda não está com a confiança total. Desta forma, não vamos arriscar com um jogador que não está 100%. Ainda mais com ele dizendo que está com receio em fazer certos movimentos. Com isso, não adianta levá-lo para o jogo.
O treinador explicou que não quis prejudicar o trabalho da imprensa e, em nenhum momento, tentou esconder a escalação. A equipe que encara o Flu vai com: Felipe; Léo Moura, Wallace, Samir e André Santos; Cáceres, Márcio Araújo, Luiz Antonio e Mugni; Paulinho e Alecsandro.
– Peço desculpas, mas quando acabou a foto oficial, falei para dar 15 minutos e acabamos esquecendo de avisar. Não me avisaram e não me toquei, só quando acabou o treino que percebi. A culpa foi minha. Não é demagogia, não foi para tentar esconder o time nem atrapalhar o trabalho de vocês – explicou o treinador.
Antes do treinamento desta sexta-feira, os jogadores a comissão técnica do Flamengo posaram para a foto oficial do título do Campeonato Estadual, conquistado no dia 13 de abril diante do Vasco.
Fonte: Lancenet

