Neto: Sacanearam o Jayme! Tudo farinha do mesmo saco?

Compartilhe com os amigos
Vou ser sincero que sempre ouvi falar muito bem do Sr. Eduardo Bandeira de Mello, atual presidente do Flamengo. Quando ele assumiu no lugar da Patrícia Amorim acreditei sinceramente que haveria uma reviravolta positiva no comando do clube. Não teria nem como ser diferente dada a quantidade de lambanças feitas pela ex-cartola. Mas essa saída repentina do técnico Jayme de Almeida, até pela forma que foi, me deixou com uma baita pulga atrás da orelha. Não seria essa turma toda farinha do mesmo saco?
Poxa vida! Demitiram o cara sem avisá-lo??? Que isso???? Não deram a menor satisfação e já contrataram o Ney Franco. Como podem fazer isso com o cara que pegou o time abandonado pelo Mano Menezes e transformou o rubro-negro em campeão da Copa do Brasil? E melhor ainda! O Jayme também liderou com inteligência esse grupo na recente conquista do Estadual do Rio. Que falta de respeito é essa? E a ingratidão?
Olha, se me falassem isso antes do fato consumado acharia que era piada de mau gosto. Mas ouvindo a reação do Jayme, as palavras sentidas dele, fiquei triste. O cara dedicou praticamente a vida dele inteira ao Flamengo. Merecia um tratamento melhor. Mas esperar o que de uma turma que destratou ídolos como Andrade e Zico? Aliás, se o ‘Galinho’, maior ídolo da história rubro-negra, não tivesse nesse balaio, juro que acharia que tem um pouco de racismo nessa história.
Fonte: Blog do Neto
Compartilhe com os amigos

Veja também