Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

O erro de trocar o almoço do Dia das Mães pelo Fla-Flu.

Coluna do Flamengo
Coluna do Flamengo
Publicação: 12/05/2014
Nenhum comentário
Atualização: 23/01/2015
Compartilhar

Erasmo, o Tremendão de Rotterdam, dizia que o homem é tanto mais feliz quanto mais numerosas são as suas modalidades de loucura. Nunca fiz um diagnostico completo das minhas próprias modalidades de loucura, mas uma delas em especial tem me motivado a fazer muitas escolhas erradas. Falo da loucura vermelha e preta que ontem mais uma vez me obrigou a negligenciar as relações familiares.
Se arrependimento matasse… Quem como eu almoçou correndo e deixou de paparicar a mamãe como se deve pra assistir ao Fla x Flor não foi apenas um filho desnaturado, foi também um otário que fez um péssimo negocio. Valia muito mais encarar outro prato de empadão, macarronada, meninico de carneiro, boeuf bourguignon ou manjar branco do que subtrair 90 minutos de convívio familiar pra ver aquela pernadepauzagem desenfreada no já castigado gramado do estádio de 1 bilhão de dinheiros. Foi uma peladinha das mais sem graça, que deve ter dado um trabalho imenso aos editores de TV incumbidos de separar 3 minutos para os melhores momentos.
Jogos ruins desse time do Flamengo não chegam a ser uma surpresa. Mas o Flamengo é o Flamengo, tem impresso no seu código genético uma infinita capacidade de se exceder, de superar e reverter expectativas. Ontem o Flamengo conseguiu ser péssimo. Todo bagunçado, sem um plano de jogo objetivo, ofereceu pouca resistência às meninas de Laranjópolis. O que não chegou a ser surpresa pra ninguém.
Meu maior temor era que Mugni mais uma vez não segurasse a onda de começar jogando. Temor que se confirmou logo nos primeiros movimentos do clássico interdivisional. Nossa rapaziada não pareceu estar nem um pouco a fim de serviço e a rapadura foi entregue às moças sem maiores negociações logo de cara.
A entrada do Mugni no time provocou aquele fenômeno do a-ha em muita gente. Como o Mugni sabe jogar bola com ele em campo fica fácil perceber que seus companheiros do meio de campo não sabem. Ficou muito claro que el pibe Mugni não vai resolver nada sozinho, que ele precisa que haja mais alguém ao seu lado que seja fluente na linguagem da bola para dialogar. E olha que o argentino manteve-se à altura dos seus companheiro e não jogou nada.
Vou poupa-los de uma analise individual de cada jogador, não estou a fim de falar mal de ninguém, mas não pude deixar de observar que nosso goleiro pelo alto é um inútil. Onde já se viu levar gol de cabeça dentro da pequena área? Após o lance do 1º gol delas fiquei imaginando como é que o Felipe faz pra trocar uma lâmpada queimada na casa dele. Mas nada de crucificações, o time todo foi mal.
Mas se tem alguém no Flamengo que precisa mostrar serviço imediatamente esse alguém é o Jayme. Sem resultados não há diretoria, por mais comprometida com projetos de longo prazo ou economia de recursos, que possa segurar a sua cabeça sobre o pescoço durante muito tempo. Sua batata já está douradinha. Claro que essa advertência pode ser estendida aos cartolas do futebol, porque já passou da hora de trazerem reforços pro time. Vamo se ligar no serviço aí, rapaziada!
A semana promete.
Fonte: Urublog
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Léo Ortiz destaca experiência do Flamengo como fator crucial para evitar derrota em jogo contra o Cruzeiro

2

Eric Faria, da Globo, provoca Palmeiras ao analisar não expulsão de jogador do Cruzeiro contra Fla: “Sem asterisco”

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Vídeo: Paquetá faz gol em 1º toque na bola em jogo do Flamengo x Cruzeiro, pela Libertadores

21 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado
Depay Flamengo Corinthians

Memphis Depay interessa ao Flamengo? Checamos!

17 97

Jornalista da Globo, Eric Faria detona críticas ao Flamengo por falta de contratações

40 17
Brasileirão

A escolha da CBF por Rodrigo José Pereira de Lima para apitar jogo do Flamengo x Cruzeiro

14 59

O pensamento de Léo Ortiz sobre a ‘guerra’ do Flamengo contra o Cruzeiro, pela Libertadores

26 1
Libertadores

O impacto ofensivo do Flamengo na Libertadores e o recorde de Lucas Paquetá em mata-mata

2

A recusa de Lucas Paquetá após pedido da Libertadores em jogo do Flamengo x Cruzeiro

6
Comentários Recentes
  1. Eduardo em A escolha da CBF por Rodrigo José Pereira de Lima para apitar jogo do Flamengo x Cruzeiro

    Acho que o Flamengo não deve se preocupar com a arbitragem. Jogue de uma forma em que poucas vezes a…

  2. Eduardo em Organizada do Palmeiras ataca ‘sistema’ e usa imagens do Flamengo de 2025

    Pensei que só o Abel e a Leila choravam. Pelo visto, esta choradeira já contagiou a Mancha Verde. Engraçado que…

  3. Eduardo em Memphis Depay interessa ao Flamengo? Checamos!

    O jogador não se encaixa no perfil que tanto o técnico, como a Diretoria deseja para o Flamengo. Se o…

  4. Leandro Martins em Ex-Flamengo volta a jogar aos 39 anos após superar a depressão

    Esta chegando a hora da verdade. Vamos ver ate onde nos levará a incompetência do Boto e o.pouco caso do…

  5. John Smith em Organizada do Palmeiras ataca ‘sistema’ e usa imagens do Flamengo de 2025

    E a agressão de Fucks em cima do Arrascaeta? E os roubos consecutivos contra times pequenos (como foi este último…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo