O que os jornalistas queriam? Que a diretoria do Flamengo ligasse para o Jayme avisando que estavam em reunião, discutindo sobre sua possível saída?
Iriam fazer o quê se acabou vazando os boatos de que ele poderia estar saindo do cargo?
– Alô, Jayme? Só para avisar que estamos analisando sua permanência. Isso que vazou na imprensa é verdade, mas ainda não decidimos o que será feito. Fica tranquilo, você só está correndo risco de ser demitido.
E se decidissem que ele ficaria, como seria a relação dos cartolas com ele? Ontem estavam questionando seu trabalho, e hoje ele está trabalhando com os jogadores?
A saída dele estava tão decidida, que até agora estamos sem técnico!
A saída dele estava tão decidida, que até agora estamos sem técnico!
Como já foi dito em outra oportunidade e numa situação totalmente diferente, um ‘erro’ dos Blues é motivo para dois dias de noticiários massacrantes sobre o Flamengo. Mas dar 5 minutos de matéria destacando as conquistas diárias constantes, como o patrocínio exclusivo para o Basqueteanunciado ontem, é raro, mas muito raro…
Pra mim, ‘não pecaram’, mas na visão dos jornalistas jogaram o Zico pelado na rua. Nunca vi tanto especialista comentando sobre Flamengo. Até aqueles que só falam do futebol paulista… Entretanto, quando é pra elogiar estão fazendo o que?
Mas é isso o que dá ‘só acertar’. Quando ‘erram’, tentam repercutir para compensar a falta de vazamento de informações, declarações indevidas e novas dívidas.
Só sei de uma coisa:
“Sozinhos somos fortes, unidos somos imbatíveis!”
SRN, Eduardo El Khouri