Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Torcedores e jogadores terão fotos exibidas no telão do Maraca.

Simon Lédo
Simon Lédo
Publicação: 11/05/2014
Nenhum comentário
Atualização: 23/01/2015
Compartilhar
Futebol e ‘selfies’ são duas paixões nacionais e o Maracanã promete uni-las no clássico entre Flamengo e Fluminense, o Fla-Flu, neste domingo, às 16h, no Rio de Janeiro, com Instagram e Facebook.
Durante a partida, os torcedores que enviarem fotos com a hashtag #tonomaraca poderão ver suas imagens no telão do estádio e também os selfies dos jogadores tirados com o Instatop, uma máquina equipada com câmera que estará nos bastidores para os membros das equipes de futebol.
A iniciativa é inédita em estádios brasileiros: pela primeira vez, um jogo de futebol irá integrar seus telões à atividade de seus fãs no Facebook e seguidores no Instagram. Durante o jogo, o telão se dividirá entre as fotos de torcedores de casa e das arquibancadas a até mesmo dos jogadores. Nos bastidores, serão instaladas três Instastops, “máquinas de selfies” equipadas com um tablet, câmera, flash e Internet prontas para registrar a preparação e também a comemoração dos atletas.
Depois do jogo, as fotos com a hashtag #tonomaraca também poderão ser vistas em um álbum na páginas de fãs do Maracanã no Facebook (facebook.com/Maracana).
Para declarar seu amor pelo Mengão, Fluzão ou para sua mamãe torcedora neste Dia das Mães, confira neste tutorial do TechTudo e saiba como enviar as fotos para os telões interativos do Maracanã.
As fotos podem ser enviadas usando Instagram ou Facebook; veja como
No Instagram;
Passo 1. Abra o aplicativo do Instagram e clique no botão para compartilhar uma foto;
Passo 2. Registre a imagem ou escolha a foto da sua galeria. Em seguida, recorte a foto, aplique os efeitos ou filtros desejados e clique em Avançar;
Passo 3. Na tela de compartilhamento, onde você digita a legenda, escreva sua mensagem com a hashtag #tonomaraca. Não se esqueça de usar o termo ou sua foto não participará. Feito isso, clique em Compartilhar;
Pronto! Sua imagem já pode ser escolhida para aparecer no telão do Fla-Flu deste domingo!
No Facebook;
Passo 1. Na tela inicial do Facebook, clique em “Adicionar Foto/Vídeo” e, em seguida, em “Carregar Fotos/Vídeos”.  Na janela que se abre, procure a imagem no seu computador ou smartphone;
Passo 2. Após fazer o upload da imagem, digite a sua legenda com o termo #tonomaraca;
Passo 3. Antes de publicar, não esqueça de mudar o seu status para “público”. Caso contrário, apenas os seus amigos poderão vê-la e a equipe do Maracanã não conseguirá ter acesso a mesma. Feito isso, toque em compartilhar.
Pronto! Sua imagem já está participando da promoção e pode ser escolhida para aparecer no telão do Maracanã durante o Fla-Flu deste domingo. Você pode compartilhar quantas imagens quiser.
Jogadores também postarão selfies
Além das fotos enviadas pelos torcedores, os jogadores de Flamengo e Fluminense também terão suas fotos exibidas no telão. Nos bastidores do estádio, estarão instalados três telões Instatops com câmeras e flash onde os atletas poderão fazer selfies sozinhos ou com os companheiros.
Fonte: Tech Tudo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Nenhum comentário

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Jogador do Del Valle prevê sucesso de Valencia no Flamengo: “Vai dar muita alegria para a torcida”

8

Flamengo tem 2 jogadores na ‘seleção da rodada’ da Libertadores

6 2
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO: assista à convocação da Seleção Brasileira; Pedro e Samuel Lino, do Flamengo, estão na pré-lista de Ancelotti

2 2
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Cruzeiro anuncia contratação de Viña; veja valor da opção de compra junto ao Flamengo

16 2

Cruzeiro tenta contratação de Viña, do Flamengo

30 17
Brasileirão

Arrascaeta quebra silêncio sobre ‘chilique’ de Samuel Lino em jogo do Flamengo

17

Brasileirão: Flamengo abre nesta sexta a venda de ingressos para jogo contra o Bragantino no Maracanã

19
Libertadores

Léo Pereira critica Conmebol após jogo do Flamengo x Independiente del Valle na Libertadores

15

Transmissão da ESPN Argentina “surta” com gol do Flamengo sobre o Independiente del Valle

21 2
Comentários Recentes
  1. Cecéu Carvalho em IA crava placar de jogo do Flamengo x Independiente del Valle, pela Libertadores

    Como se pode constatar, Inteligência Artificial tá mais pra Burrice Real. Sabe nada de futebol, muito menos de Flamengo.

  2. Joãozinho Trepidação em Governo do Rio multa Flamengo e Fluminense por manutenção do Maracanã

    Isso é inadmissível! Perder esta concessão é o pior que pode acontecer ao Mengão, que não tem outro estádio para…

  3. Caros Henrique Queiros de Novaes em Passos diferentes em 2026: Flamengo e Del Valle cruzam caminhos na Libertadores com campanhas distintas no ano

    Comparar o desempenho do Del Vale com o desempenho de qualquer clube brasileiro não tem lógica. A diferença do campeonato…

  4. JONES SOUZA em Flamengo tem dois desfalques confirmados para enfrentar o Independiente del Valle

    Infelizmente, Alecsandro, de contrato renovado, não é desfalque. É falta mesmo.

  5. JONES SOUZA em Cebolinha nega “autoexclusão” e rebate versão de José Boto sobre saída do Flamengo

    Tchau "Cebolinha" . Chegou cheio de expectativas, mas o tempo mostrou porque estava "sem oportunidades" no Benfica. Vá com DEUS…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo