Nas últimas horas a nova proposta do Flamengo por Héctor Canteros chegou, e com aumento, a qual os dirigentes argentinos já irão analisá-las.
“Há boas possibilidades para fecharmos negócio. Estamos negociando com Flamengo e esperamos por um final positivo”, disse o empresário de Tito.
O Rubro-Negro já esteve interessado no meio-campista desde o início deste ano, quando tentou levá-lo ao Rio de Janeiro por empréstimo.
Não há números específicos revelados, mas de acordo com informações internas do Velez Sarsfield, a quantia ‘limpa’ giraria em torno de 2,2 milhões de dólares. Hoje será uma chave para o futuro de Canteros. Será que ele se mudará para o Brasil?
Matéria traduzida por Eduardo El Khouri
Fonte: Pasión Fortinera



























