A chegada da delegação do Flamengo a Uberlândia, na noite deste sábado, foi marcada por muita animação. Cerca de 100 torcedores fizeram a festa durante o desembarque, pedindo autógrafos e tirando fotografias dos jogadores.
Lucas Mugni e Alecsandro foram os mais assediados. Vale destacar que o meia Elano não foi a Uberlândia e retornou ao Rio de Janeiro por conta de dores lombares.
Fonte: Lancenet



























